Economia

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 17 jun 11:18

Casal de suecos burla multinacionais a partir de Setúbal

Michel M., de 38 anos, e Malicka N. de 28, vieram para Portugal em 2017 e, a partir de Setúbal, conseguiram enganar empresas de todo o mundo - mais de duas dezenas chegaram a fazer transferências, no valor de 1,7 milhões de euros.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 17 jun 10:47

Portugal com 3.ª menor taxa de vagas de emprego

A par da Bulgária e da Irlanda, Portugal registou a terceira menor taxa de vagas de emprego da União Europeia no primeiro trimestre, depois da Grécia (0,6%) e de Espanha (0,9%).

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 17 jun 09:10

PCP é o partido mais rico, PS e CDS em falência técnica

Comunistas têm mais de três milhões de euros no banco, valor superior às poupanças detidas por PS, PSD, CDS, Verdes e PAN, enquanto o PS tem uma dívida de 20,5 milhões de euros, que é muito superior à dívida do PSD, BE, PCP, CDS, Verdes e PAN em conjunto.

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 17 jun 07:30

5 coisas que precisa de saber para começar o dia

Na agenda desta segunda-feira não estão previstos eventos de relevo que possam mexer com os mercados. Os investidores estão de olhos postos em Sintra, mas esta segunda-feira há apenas um jantar que marca o início dos trabalhos dos bancos centrais.

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 17 jun 09:08

Economistas preveem que PIB cresça 1,6% este ano

Portugal deverá crescer 1,6% este ano, segundo as estimativas de 23 economistas. No segundo trimestre do ano deverá registar-se um abrandamento do ritmo de expansão.

exameinformatica.sapo.ptexameinformatica.sapo.pt - 17 jun 08:57

Hackers apontam mira a rede elétrica dos EUA

O grupo Xenotime é considerado a ciberameaça mais perigosa que existe e foca-se em ataques a instalações industriais e energéticas em todo o mundo. Agora, parece ter virado a mira para os EUA.

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 16 jun 15:30

BCP começa a cobrar MBWay na segunda-feira

O presidente executivo do BCP diz em entrevista ao Negócios e à Antena 1 que o banco vai começar a cobrar pelas operações através do MBWay a partir de dia 17 de Junho, mas que cerca de metade dos clientes ficarão isentos. Saiba quais.