Actualidade

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 jul 17:59

Portugal pede ajuda a Espanha no combate aos incêndios

Portugal solicitou ajuda e Madrid disponibilizou imediatamente dois aviões pesados anfíbios para combater as chamas em Vila de Rei. Está previsto que entrem em ação já esta segunda-feira.

expresso.ptexpresso.pt - 22 jul 22:48

Venezuela. Caracas e outras regiões novamente afetadas por apagão

Desde as 16h40 locais (mais cinco horas em Lisboa), pelo menos metade dos 24 estados federais da Venezuela foram afetados pelo apagão, comum em algumas regiões, enquanto em Caracas jornalistas da agência noticiosa Efe constataram que o serviço do Metropolitano foi suspenso, obrigando milhares de passageiros a prosseguir a pé

observador.ptobservador.pt - 22 jul 21:57

Esta cabana é um avião. Tem um motor V8 com 460 cv

Está à procura de uma cabana para aventuras de fim-de-semana? Este “artista” construiu um exemplar em madeira, espaçoso quanto baste e rápido. Ou não estivesse equipado com um motor V8 com 460 cv.

expresso.ptexpresso.pt - 22 jul 21:50

México regista descida de 36,2% no fluxo migratório desde acordo com EUA

Segundo o secretário das Relações Exteriores do México, Marcelo Ebrard, desde o acordo assinado em 7 de junho com os Estados Unidos da América, “a presença da Guarda Nacional, bem como a aplicação da Lei da Migração, levou a uma redução de cerca de 36,2% do fluxo migratório”

www.publico.ptpublico.pt - 22 jul 21:24

Por terra e ar, a batalha contra as chamas continua

Os bombeiros estão a ganhar a guerra. Esta segunda-feira, o fogo que deflagrou durante o fim-de-semana em Vila de Rei já estava em resolução naquele município e em rescaldo a 70% no concelho vizinho de Mação, segundo a Protecção Civil.

visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 22 jul 18:20

"Done": o segundo disco dos Barry White Gone Wrong

Os Barry White Gone Wrong são hoje uma das mais bem oleadas máquinas de rock and roll (e de soul e de blues) da música portuguesa. O novo disco, "Done", já se escuta por aí

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 jul 17:41

A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

expresso.ptexpresso.pt - 22 jul 16:25

Podcast Expresso da Meia-Noite sobre a greve dos motoristas: “Toda a gente teme o que pode acontecer a partir de 12 de agosto”

Depois de uma semana muito marcada por algo que preocupa muito os portugueses - a greve dos motoristas de matérias perigosas - o Expresso da Meia-Noite convidou André Matias de Almeida, advogado e porta voz da ANTRAM, Pedro Pardal Henriques, advogado e vice Presidente do Sindicatos dos Motoristas de Matérias Perigosas, Paulo Carmona, ex-Presidente da Entidade Nacional para o Mercado de Combustíveis e Nicolau Santos, jornalista e presidente da Lusa, para debaterem o tema.

www.publico.ptpublico.pt - 22 jul 15:57

Em ano e meio, Meghan usou 200 mil euros em jóias

O El Confidencial listou as jóias usadas pela duquesa de Cambridge nos últimos 18 meses, das peças mais baratas aos pendentes de dezenas de milhares de euros. Na fotogaleria pode ver algumas destas jóias.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 jul 15:04

Ramo automóvel pesa 49% nas reclamações

As reclamações analisadas pelas seguradoras aumentaram 28% no último ano, com destaque para o ramo automóvel, que representa quase metade do total.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 jul 14:59

Fidelidade aposta na proximidade

A seguradora pôs em marcha nova campanha, que se adapta às diferentes regiões onde marcará presença, sendo activada progressivamente até ao final do ano.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 jul 14:57

Mercado concentrado em 5 seguradoras

A produção das três principais seguradoras, tanto do ramo vida como do não vida, corresponde a metade, ou mais, do total de cada um daqueles mercados, disse a presidente da entidade reguladora, a ASF.

observador.ptobservador.pt - 22 jul 13:51

Segredo estava atrás. Novo Cupra não é o Leon

Desenganem-se os que, vendo o primeiro “teaser” libertado pela Cupra e estando ansiosos pela chegada do novo Leon, ficaram esperançados que fosse esta a novidade em Frankfurt. Não, nada disso...