Actualidade

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 6 jul 07:05

5 coisas que vão marcar o dia

Como está a evoluir o comércio a retalho? O Eurostat dá a resposta esta segunda-feira, depois de em abril se ter verificado uma quebra de quase 20%, na Zona Euro.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 5 jul 20:18

PSD. O estranho caso de um falso alerta de surto de covid-19

Uma mensagem de alerta sobre um surto de covid-19 no Barreiro gerou pânico. Mas só foi recebida por militantes do PSD quando se realizava a escolha da nova direção distrital do PSD de Setúbal. Falso alarme, mas o caso vai acabar na justiça.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 5 jul 17:58

Lloyd’s com novo country manager para Portugal

José Nuñez, até agora diretor comercial do Asegroup vai substituir Juan Ursuaga que é agora membro do conselho executivo da Fidelidade, como responsável da seguradora pelo mercado ibérico.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 5 jul 12:49

Multicare lança médico assistente online

O novo serviço reforça a oferta disponibilizada na plataforma de medicina online, permitindo o acompanhamento dos clientes ao longo da sua vida por um especialista em Medicina Geral e Familiar.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 5 jul 12:32

Prémio do seguro automóvel diminui 1,4% no Reino Unido

Londres continua a região com prémio médio de seguro mais elevado, sendo também a localização com maior aumento de preço nos 12 meses até maio. Jovens até 25 anos pagam 2 100 euros pelo seguro.

expresso.ptexpresso.pt - 5 jul 10:51

Direção do PSD desvaloriza desconforto na bancada

Rui Rio deve acumular o cargo de presidente do partido com o de líder do grupo parlamentar até completar a reestruturação do partido. Focos de tensão surgem no interior da bancada

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 5 jul 09:43

Incêndios: Semana de alto risco

Onde de calor do norte de África faz subir temperaturas acima dos 40ºC já a partir de hoje. Há várias regiões do continente em alerta máximo e o risco de incêndios estende-se de norte a sul do país.

rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 5 jul 09:05

TAP high-cost

Nuno Botelho, Fernando Alexandre e João Paulo Correia na análise da actualidade.