Sociedade

www.publico.ptpublico.pt - 19 nov 06:45

O mundo secreto que Constantino criou e toda a vida o perseguiu

Acumulou processos em tribunais de todo o país, por burlas e falsificação. Fugiu duas vezes da prisão. Cumpre actualmente 39 anos num país onde a regra é que a pena máxima seja de 25. Estivemos com Constantino Dias Oliveira na Cadeia de Santa Cruz d

expresso.sapo.ptexpresso.sapo.pt - 18 nov 23:08

Marcelo sobre Loureiro dos Santos: "Um patriota, uma personalidade consensual e um pensador de Portugal e do mundo"

"É uma grande perda, mas deixa um exemplo muito importante nestes tempos em que o valor da Pátria, da identidade nacional e da independência nacional, do prestígio e do respeito das forças Armadas são valores essenciais", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas quando foi apresentar condolências à família do general Loureiro dos Santos, na capela da Academia Militar, em Lisboa

www.jn.ptjn.pt - 18 nov 21:16

Despiste condiciona trânsito na A7

O despiste de uma viatura na A7, na zona de Seide S. Miguel, em Vila Nova de Famalicão, levou ao corte da via, no sentido Famalicão/Guimarães, durante algum tempo.

pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 18 nov 16:00

O Futuro dos esports estará em debate em Portugal

Chegamos a uma época em que até na televisão aberta são emitidos torneios de eSports e, em outros países tomam já uma dimensão inesperada com estádios cheios e prémios já de vários milhões, contando já com uma audiência de 308 milhões de pessoas.

expresso.sapo.ptexpresso.sapo.pt - 18 nov 15:00

Este país não é para novos

A população europeia envelhece a passos largos e Portugal envelhece mais. A proteção social ainda é uma realidade para os mais velhos. Será assim quando os velhos forem os que hoje são novos?

www.jn.ptjn.pt - 18 nov 10:04

Bruno ligou seis vezes a ex-líder da Juve na véspera do ataque

Bruno de Carvalho e Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo, atualmente em prisão preventiva, falaram por seis vezes ao telefone, em pouco mais de uma hora, na véspera do ataque a Alcochete, onde 40 membros da claque agrediram jogadores e equipa técnica.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 18 nov 11:51

Três visões do mundo

Macron, Merkel, Guterres, Trump e Putin não poderiam participar conjuntamente naquele fórum, pois protagonizam visões radicalmente diferentes do mundo e do exercício do poder.