Sociedade

rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 25 jan. 18:30

Perto de 4,5 milhões de pessoas com dose de reforço

Segundo os dados da DGS, a dose de reforço foi também administrada a 906.956 idosos da faixa entre os 70 e 79 anos (94%), assim como a 1.092.132 pessoas entre os 60 e os 69 anos (87%).

observador.ptobservador.pt - 25 jan. 20:13

A caminho de uma nova vacina contra a malária

No iMM, em Lisboa, Miguel Prudêncio está a desenvolver uma vacina inovadora para a terrível doença tropical que, três mil anos depois, continua a matar tanta gente.

www.jn.ptjn.pt - 25 jan. 20:02

Sopa queima menina de três anos no rosto

Uma menina de três anos ficou ferida, ao início da noite desta terça-feira, em Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira, em consequência de queimaduras do primeiro e segundo grau que sofreu no rosto.

www.jn.ptjn.pt - 25 jan. 19:51

″Revolução″ viária no centro da cidade de Gondomar

É na próxima segunda-feira que arranca aquela que promete ser uma das maiores intervenções nos arruamentos do centro de Gondomar, que vai permitir, entre outras coisas, voltar a haver trânsito nos dois sentidos em frente ao edifício da Câmara.

observador.ptobservador.pt - 25 jan. 18:30

VW paga mais 3,1 milhões de euros aos americanos

O Dieselgate continua a dar que falar e a ir ao bolso do grupo VW, o maior construtor europeu e o segundo à escala global. Para evitar problemas maiores, o Grupo VW pagou 3,1 milhões de euros ao Ohio.

www.jn.ptjn.pt - 25 jan. 17:41

Feira dos Carvalhos volta ao local tradicional

A feira dos Carvalhos regressa na manhã desta quarta-feira ao local tradicional, após cerca de um ano em que os feirantes, a título provisório, passaram a fazer as suas vendas num dos acessos à Senhora da Saúde.

www.publico.ptpublico.pt - 25 jan. 15:43

Covid-19: creches privadas sem pessoal para manter salas abertas

Contratação de substituição tem sido uma tarefa “muito difícil, senão impossível”, diz presidente da associação de creches particulares. Associação pede apoio ao Governo para reforçar quadros de pessoal e colmatar baixas por covid-19.