desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 abr. 09:57

Sortes diferentes para LeBron e Curry: Lakers seguem para o play-off, Warriors fora da corrida

Sortes diferentes para LeBron e Curry: Lakers seguem para o play-off, Warriors fora da corrida

Os Los Angeles Lakers derrotaram os New Orleans Pelicans por 110-106, mas os Golden State Warriors viram-se copiosamente derrotados por 118-94 pelos Sacramento Kings....

Os Golden State Warriors vão falhar os play-offs da NBA, depois de se terem visto copiosamente derrotados pelos Sacramento Kings por 118-94 no play-inn de repescagem.

Steph Curry bem tentou rumar contra a maré nos campeões de 21/22, somando 22 pontos. Porém, não contou desta feita com a inspiração do seu 'splash brother'. Klay Thompson acabou o jogo sem pontos, falhando todos os lançamentos que tentou.

Este poderá ter sido o último encontro em que Curry, Thompson e Draymond Green jogaram juntos pelos Warriors, por quem somaram vário títulos ao longo dos últimos anos.

No conjunto de Sacramento, Keegan Murray destacou-se e foi mesmo o melhor marcador da partida, com 32 pontos.

Melhor sorte tiveram LeBron James e os Lakers no outro embate da noite do play-in da Conferência Oeste. Apesar de algum sofrimento, bateram os New Orleans Pelicans por 110-106 no Smoothie King Center, garantindo desde já uma vaga nos playo-ffs, onde vão medir forças com os Denver Nuggets, na primeira ronda, numa reedição da final da Conferência Oeste da temporada passada.

LeBron James somou 23 pontos, nove ressaltos e nove assistências, ficando assim à beira do triplo-duplo, e ainda contribuiu com mais três roubos de bola e dois desarmes de lançamento. Anthony Davis também esteve em destaque na turma de LA, com 20 pontos, 15 rebotes e três desarems. Já D’Angelo Russell totalizou 21 pontos.

A derradeira vaga no play-off a Oeste será agora decidida entre os Pelicans e os Sacramento Kings.

O Play-in prossegue hoje, a Este, com os Philadelphia 76ers a receberem os Miami Heat, em busca do apuramento, e os Chicago Bulls como anfitriões dos Atlanta Hawks, num embate que afasta dos play-offs o derrotado.

NewsItem [
pubDate=2024-04-17 10:57:29.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/basquetebol/artigos/sortes-diferentes-para-lebron-e-curry-lakers-seguem-para-o-play-off-warriors-fora-da-corrida
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=273
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2024_04_17_691290151_sortes-diferentes-para-lebron-e-curry-lakers-seguem-para-o-play-off-warriors-fora-da-corrida
, topics=[/modalidades/basquetebol/, basquetebol, desporto, modalidades]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]