expresso.ptexpresso.pt - 19 set. 18:17

Festival de música eletrónica Electric Zoo vendeu mais bilhetes do que o permitido

Festival de música eletrónica Electric Zoo vendeu mais bilhetes do que o permitido

A edição deste ano do festival nova-iorquino Electric Zoo contou com vários problemas logísticos. As autoridades dizem que foram vendidos bilhetes a mais

A polícia de Nova Iorque revelou que a edição deste ano do festival Electric Zoo, dedicado à música eletrónica, se encontrava sobrelotada. O evento, que decorreu no primeiro fim de semana de setembro, ficou marcado por diversos problemas logísticos.

O primeiro dia do festival foi cancelado apenas três horas antes da abertura de portas, o palco principal não foi montado a tempo e pelas 18h30 do último dia já não foi permitida a entrada a mais festivaleiros - levando muitos portadores de bilhete a ficar à porta e outros tantos a saltar as grades de proteção para poder entrar.

A polícia afirma que foram vendidos 7 mil bilhetes a mais para esta edição do Electric Zoo, que contou com um total de 88 mil pessoas. A organização anunciou, entretanto, que reembolsará quem tinha comprado bilhete para o primeiro dia, bem como aqueles que não puderam entrar no último dia.

Do cartaz do Electric Zoo faziam parte artistas como Marshmello, The Chainsmokers, Major Lazer ou Tiësto, entre outros.

NewsItem [
pubDate=2023-09-19 19:17:00.0
, url=https://expresso.pt/blitz/2023-09-19-Festival-de-musica-eletronica-Electric-Zoo-vendeu-mais-bilhetes-do-que-o-permitido-7d2fba7a
, host=expresso.pt
, wordCount=164
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_09_19_1835192938_festival-de-musica-eletronica-electric-zoo-vendeu-mais-bilhetes-do-que-o-permitido
, topics=[blitz]
, sections=[vida]
, score=0.000000]