tek.sapo.pttek.sapo.pt - 24 jan. 23:16

Zeemo ajuda a criar legendas automáticas para os vídeos que partilha online

Zeemo ajuda a criar legendas automáticas para os vídeos que partilha online

Legendar vídeos não tem de ser uma "dor de cabeça" e a Zeemo dá-lhe uma ajuda. Para tornar o processo mais rápido a aplicação conta com funcionalidades de legendagem e tradução automática.

As legendas podem ajudar os vídeos que cria para as redes sociais ou projetos online a chegarem a ainda mais pessoas. O processo de legendagem pode ser demorado, mas existem várias ferramentas online que o permitem agilizar e a Zeemo é uma delas.

Através do editor da aplicação é possível adicionar legendas aos vídeos e, para tornar tudo ainda mais rápido, há a possibilidade de recorrer a uma funcionalidade de legendagem automática.

Clique nas imagens para mais detalhes 

Os criadores afirmam que o nível de precisão do sistema de legendagem automática ronda os 98%, com suporte a 17 línguas. Se desejar pode também aproveitar a funcionalidade de tradução automática disponível.

As legendas podem ser editadas, com vários estilos e tipos de letra, permitindo também corrigir quaisquer erros ou imprecisões na legendagem. Para ajudar a poupar tempo é possível editar todas as legendas apresentadas de uma só vez.

A Zeemo está disponível para Android, através da Play Store, e para iOS, através da App Store. A app dispõe de um modo gratuito, assim como assinaturas Pro pagas, que se afirmam como uma opção a considerar para quem tenciona legendar uma quantidade significativa de vídeos, com preços a começarem nos 11,99 euros por mês.

NewsItem [
pubDate=2023-01-24 23:16:03.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/zeemo-ajuda-a-criar-legendas-automaticas-para-os-videos-que-partilha-online
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=202
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_01_24_1125313917_zeemo-ajuda-a-criar-legendas-automaticas-para-os-videos-que-partilha-online
, topics=[tradução, tecnologia, legendas, android, videos, ios, apps, edição de vídeo]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]