pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 25 nov. 14:30

Black Friday baixa preço da Ivacy VPN com anonimato online para todos

Black Friday baixa preço da Ivacy VPN com anonimato online para todos

1€ é um 1€ e a Black Friday baixa o preço da Ivacy VPN, com anonimato online para todos, para estes níveis comportáveis por qualquer um.

Na verdade, cada vez mais a marca surpreende, devido à relação da qualidade do serviço, quantidade de servidores.

Mas será que há razões para acreditar que este ano vai finalmente ganhar as luzes da ribalta, que parece merecer? Bem, tudo aponta para que sim e a Ivacy VPN dá claros sinais de evolução e melhoria a cada versão que sai e a cada dia que passa.

Ivacy VPN baixa preço

Como sempre, a Ivacy VPN não desaponta no Black Friday e mostra uma das melhores promos dos últimos tempos numa baixa de preço:

Ainda nesta promo a ter em conta a oferta gratuita de:

  • 2TB Cloud storage
  • Sticky Password Manager

Basta visitar o site neste link.

Desempenho de velocidade: a Ivacy VPN é rápida e dá bom serviço?

As velocidades do Ivacy VPN dependerão mais da sua localização e do protocolo de uso para o tunneling para se obter um bom serviço.

Embora não se encontrem problemas com os downloads, as taxas de uploads podem apresentar algumas variações, será uma questão de encontrar o servidor ideal, entre os mais de 5000 disponíveis.

A velocidade média de descarga da Ivacy VPN com protocolo OpenVPN é bastante boa. A velocidade de ligação mais rápida, dos nossos testes, aconteceu com servidores canadianos, enquanto que as localizações no Reino Unido e nos EUA experimentam por vezes algumas dificuldades com velocidades mais rápidas.

Um ponto que ainda necessita ser trabalhado é o protocolo WireGuard, pois ainda não está presente na Ivacy VPN e de forma a dar o bom serviço final. Na maior parte das vezes, é muito mais rápido do que qualquer outra opção disponível.

Por outro lado, se a sua ligação for lenta, nenhum protocolo o ajudará a transmitir em 4K ou a descarregar grandes ficheiros numa questão de minutos. No entanto, a utilização de uma VPN pode aumentar a sua velocidade se o ISP estiver a estrangular a sua ligação, o que é frequentemente o caso com o P2P.

Em resumo, a Ivacy VPN dá-nos velocidades acima da média. Pode esperar uma queda de cerca de 30% da sua ligação habitual à Internet quando se liga a um servidor noutro continente. No entanto, se utilizar qualquer outro protocolo de tunneling que não seja o OpenVPN UDP, pode acontecer uma queda com percentagens superiores.

Principais características

Assim, neste artigo à Ivacy VPN, verificamos alguns detalhes que podem ajudar os utilizadores a perceber o comportamento da mesma.

Entre os vários aspetos inclui:

  • segurança,
  • privacidade,
  • desempenho,
  • preço,
  • compatibilidade,
  • apoio ao cliente.

Abaixo damos início com o mais importante: as coisas mais positivas e as coias menos positivas:

Ivacy VPN prós e contras Prós
  • Boas credenciais de segurança,
  • Frota de servidores decentes,
  • Chat ao vivo 24/7,
  • Preços competitivos,
  • Desbloqueia catálogo Netflix US,
  • Permite P2P,
  • Desempenho acima da média,
  • Aceita métodos de pagamento anónimos.
Contras
  • Jurisdição privada - pode não ser a mais clara ou benéfica
  • Sem Kill Switch dispositivos Apple
  • Sem aplicação Linux
Streaming: pode a Ivacy VPN desbloquear a Netflix ou outros?

A Ivacy VPN tem servidores de streaming especializados para diferentes plataformas de conteúdo. Normalmente, isso significa que não deverá ter problemas enquanto assiste aos seus filmes e programas favoritos.

A VPN consegue desbloquear o catálogo Netflix US. Para a grande maioria de utilizadores, isso é mais do que suficiente. Mas existem outros catálogos a desbloqueio, basta ir tentando e experimentado.

O mesmo pode ser dito sobre o BBC iPlayer. Os tempos de conexão são rápidos e o YouTube consegue transmitir em HD.

Em suma, Ivacy VPN pode desbloquear mais do que algumas plataformas, mas pode ficar melhor, e certamente isso acontecerá.

Torrents com a Ivacy VPN são seguros?

A Ivacy é uma VPN perfeitamente adequada para torrents pois permite a ligação P2P em todos os seus 5700 servidores.

Contudo, tal como com o streaming, a velocidade vai depender de cada um dos servidores à disposição, podem existir aqui alguma variação.

Uma coisa é clara, porém - os torrent com a Ivacy VPN são seguros. Graças à encriptação de grau militar e a uma rígida política de no-log, não há forma das nossas atividades P2P poderem ser associadas á nossa conta.

Além disso, a funcionalidade Secure Download verifica automaticamente os ficheiros por malware, proporcionando uma proteção extra.

A Ivacy VPN não oferece um proxy SOCKS5 gratuito, mas pode utilizar o túnel dividido no Windows e Android. Não é necessariamente o mais conveniente, mas faz o trabalho com sucesso.

Aplicações Ivacy VPN desktop (Windows e macOS)

Tal como acontece frequentemente, a versão Windows do Ivacy VPN tem sempre mais características para o bom serviço que apresenta.

Ao cliente Mac falta, por enquanto, um Kill Switch e um Slipt Tunnel. Embora a última opção seja das menos procuradas pelos utilizadores, a verdade é que o primeiro é crucial para a proteção do nosso IP e localização em caso de falha da VPN.

Extensões de navegadores

Na verdade, a Ivacy VPN oferece extensões de browser para

  • Chrome,
  • Firefox, e
  • Edge.

Então, estas são opções leves para uma rápida mudança de IP durante a navegação. No entanto, detalhe para o facto de o ícone alterar para a bandeira do país a que se ligou, o que é conveniente e informativo.

A Netflix permite o acesso a diferentes catálogos noutros países?

Primeiramente, analisando as regras da empresa, não é claro o assunto. Muitos leitores são confrontados com estas dúvidas também. Ao ler em detalhe os TOS (Terms of Service, ou Termos de Utilização) da Netflix, a plataforma não deixa claro o assunto.

O ponto 4 destes TOS deixam absoluta margem para interpretações lógicas de português e fica claro, na nossa aceção, que podemos utilizar o serviço em diferentes pontos geográficos, desde que o serviço ali exista. Como?

Ao visitar o site da marca onde se encontra o TOS, no sub-ponto 4.3 do ponto "4. Serviço Netflix"  podemos ler, e citamos o ponto específico das condições:

4.3. Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta, e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos. O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente. O número de dispositivos em que pode ver simultaneamente depende do plano de subscrição escolhido e encontra-se especificado na página "Conta".

Portanto, ao deixar a informação "Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta" e não vedar com o "exclusivamente" no país onde criou a sua conta", deixa claro que permite o acesso a partir de outras origem no planeta.

Além disso e numa interpretação alargada, referir "...e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos" entendemos que, além de podermos assistir no local onde adquirimos a conta, podemos também assistir em todos os locais geográficos onde a Netflix opere ou tenha direitos dos seus conteúdos.

Como tal, aqui poderá estar referido que o utilizador que tenha adquirido a licença poderá utilizar onde a Netflix vende o serviço.

Por último, mas não menos importante, por que motivo se menciona "O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente"? Se não se pudesse utilizar o conteúdo para além do nosso país de origem onde adquirimos a nossa subscrição, por que motivo interessa saber que conforme a localização geográfica os conteúdos alteram?

Estas "áreas cinzentas" abrem a porta à utilização das VPN?

Basicamente fica tudo aberto para a utilização destas tecnologias para o utilizador que tenha uma subscrição Netflix ter acesso aos catálogos da empresa onde esta comercializar o seu produto.

NewsItem [
pubDate=2022-11-25 14:30:32.0
, url=https://pplware.sapo.pt/internet/black-friday-ivacy-vpn-baixa-precos/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=1211
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_25_736972069_black-friday-baixa-preco-da-ivacy-vpn-com-anonimato-online-para-todos
, topics=[promo, tecnologia, black friday, software, 2gb oferta, mascarar ip, protegido, internet, ivacy vpn]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]