tek.sapo.pttek.sapo.pt - 30 out. 10:48

Pode fazer de tudo e mais alguma coisa nesta “rede social” do metaverso

Pode fazer de tudo e mais alguma coisa nesta “rede social” do metaverso

Festivais, networking, stand up comedy, NFT, leilões ao vivo, espetáculos, reuniões de equipa lançamentos de músicas, caças ao tesouro, conhecer pessoas ou simplesmente falar com a família ou amigos ...

Nascida durante a pandemia, a NOWHERE quer levar a vida real para o virtual, ao “jeito” metaverso. Esta rede social permite uma série de experiências para partilhar com outras pessoas, desde ouvir um concerto a reunir com a equipa de trabalho ou simplesmente falar com a família ou amigos por vídeo.

Os espaços na NOWHERE podem ser públicos ou privados: cada um deles vem acompanhado de um link único e são os utilizadores que decidem como querem partilhá-lo. Neste momento, cada conta pode criar um espaço livre personalizável de 50 pessoas.

Tudo o que precisa é de acesso à internet, escolher um browser e aceder à NOWHERE, sem necessidade de download de software ou uso de hardware especializado. Webcam, microfone e fones são recomendados para uma melhor experiência.

NewsItem [
pubDate=2022-10-30 11:48:31.0
, url=https://tek.sapo.pt/extras/site-do-dia/artigos/pode-fazer-de-tudo-e-mais-alguma-coisa-nesta-rede-social-do-metaverso
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=132
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_10_30_540076791_pode-fazer-de-tudo-e-mais-alguma-coisa-nesta-rede-social-do-metaverso
, topics=[tecnologia, redes sociais, websites, metaverso]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]