www.must.jornaldenegocios.ptmust.jornaldenegocios.pt - 2 out. 18:39

Como se parece um duplex de 1 milhão e 500 mil euros em Lisboa?

Como se parece um duplex de 1 milhão e 500 mil euros em Lisboa?

A cidade está repleta de apartamentos luxuosos que facilmente piscam o olho aos investidores e turistas que se querem mudar para o país do sol e da boa comida. Este duplex T4 no Príncipe Real é um verdadeiro oásis de luxo.

Bairros com exemplares imobiliários de luxo há muitos, mas entre o Miradouro de São Pedro de Alcântara e o bairro do Príncipe Real, encontramos alguns dos apartamentos com melhor vista para a cidade, neste segmento. Entre eles está este Duplex T4, um apartamento de luxo da Anteas Real Estate, com sala, cozinha e sala de jantar em formato open space e em tons claros. O sonho de qualquer adepto do minimalismo, espelha um dos maiores trunfos da cidade, atualmente: o seu mercado de imobiliário de luxo.

Entrada do apartamento Entrada do apartamento Foto: ANTEAS Real Estate

Os quartos mais parecem galerias de arte, pois são recantos com um design moderno e acolhedor - até minimalista - com uma apenas cama, poltrona e guarda-roupa. Mas a cereja no topo de bolo "esconde-se" no exterior: um terraço, composto por um jardim de 100 m2 e uma piscina. Um ponto a favor para quem tem uma família numerosa ou simplesmente gosta de aproveitar o ar livre. Um detalhe que espelha a portugalidade do apartamento são os seus tetos altos e as estruturas marcadamente pombalinas, com solos em madeira.

Quarto com poltrona Quarto com poltrona Foto: ANTEAS Real Estate Banheira no quarto Banheira no quarto

Estima-se que o apartamento esteja pronto para arrendar ou comprar na primavera de 2023. 

NewsItem [
pubDate=2022-10-02 19:39:08.0
, url=https://www.must.jornaldenegocios.pt/prazeres/lugares/detalhe/como-se-parece-um-duplex-de-1-milhao-e-500-mil-euros-em-lisboa
, host=www.must.jornaldenegocios.pt
, wordCount=202
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_10_02_878139210_como-se-parece-um-duplex-de-1-milhao-e-500-mil-euros-em-lisboa
, topics=[must]
, sections=[]
, score=0.000000]