eco.sapo.pteco.sapo.pt - 2 out. 19:16

Real Vida lança nova campanha multicanal

Real Vida lança nova campanha multicanal

"Não há que ter receio da vida, desde que estejamos seguros" é a ideia que a Real Vida promove com a sua campanha de marketing, que será transmitida em várias plataformas com conceito multicanal.

A confiança na vida e eliminação de receios através de uma aposta ativa nos seguros de vida, saúde e acidentes é o conceito central da nova campanha de comunicação da Real Vida Seguros.

Jorge Gabriel, embaixador da marca, expõe a ideia de que é preciso estar bem seguro para não recear a vida.

O spot de TV, com a regularidade de emissões diárias, arrancou no dia 30 de setembro, e o reforço de rádio será implementado a partir de dia 10 de outubro.

Digitalmente, a divulgação da campanha será feita em diversas plataformas, com a divulgação dos spots nas redes sociais da marca, com especial destaque para o blogue Ajuda Real, que, através de artigos de caráter preventivo, demonstram a importância e relevância dos seguros.

A Real Vida Seguros pretende, com esta campanha, continuar a afirmar o seu slogan “A Seguradora da sua Vida”, com soluções ajustadas às necessidades de proteção dos portugueses e das suas famílias.

Para os novo spots, a Real Vida Seguros selecionou o conceito: “desde que estejamos bem seguros, por muitos receios que tenhamos, não há que ter receio da vida”.

A campanha terá a voz e imagem do seu embaixador de marca, o apresentador Jorge Gabriel.

Veja o filme TV aqui .

NewsItem [
pubDate=2022-10-02 20:16:09.0
, url=https://eco.sapo.pt/2022/10/02/real-vida-lanca-nova-campanha-multicanal/
, host=eco.sapo.pt
, wordCount=202
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_10_02_294468908_real-vida-lanca-nova-campanha-multicanal
, topics=[seguradoras]
, sections=[]
, score=0.000000]