mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 set. 17:54

Não foi só a diferença de salário: Bryce Dallas Howard foi obrigada a perder peso para os filmes "Mundo Jurássico"

Não foi só a diferença de salário: Bryce Dallas Howard foi obrigada a perder peso para os filmes "Mundo Jurássico"

Atriz elogiou o realizador Colin Trevorrow por a ter protegido da exigência de ter um "corpo de cinema" no último filme da trilogia.

Afinal, as experiências menos agradáveis de Bryce Dallas Howard com a trilogia "Mundo Jurássico" (2015-2022) não se ficaram pelas grandes diferenças entre o seu salário e o do colega Chris Pratt.

A atriz deu uma resposta surpreendente ao recordar a experiência de fazer o último filme, "Mundo Jurássico: Domínio".

"O que estar neste terceiro filme permitiu foi... como é que vou dizer isto? Como é que vou dizer isto? Pediram-me para não usar o meu corpo natural no cinema", recordou à edição britânica do jornal Metro.

Diferença salarial nos filmes "Mundo Jurássico": Bryce Dallas Howard recorda ação altruísta de Chris Pratt Ver artigo

Após a exigência do estúdio para que perdesse peso para entrar nos dois primeiros "Mundo Jurássico", foi o realizador Colin Trevorrow que permitiu à atriz ficar pelo "corpo natural".

"No terceiro filme, como havia tantas mulheres no elenco, o Colin mostrou-se muito determinado em proteger-me porque o tema voltou a aparecer, 'Temos de pedir à Bryce para perder peso", recordou.

“Ele disse 'Há muitas tipos de mulheres diferentes neste planeta e há muitos tipos diferentes de mullheres no nosso filme", continuou.

Colin Trevorrow, recorde-se, tinha grande influência junto do estúdio, já que realizara o primeiro "Mundo Jurássico" e escrevera o argumento do segundo filme, "Mundo Jurássico: Reino Caído".

Numa nota irónica, Bryce Dallas Howard explicou que "teve de fazer tantas cenas de ação que não teria sido possível se estivesse em dieta".

"Adorei toda a ação que tive de fazer e pude fazê-la com o meu corpo. Estava na máxima força e espero que seja outro indicador do que é possível", concluiu.

NewsItem [
pubDate=2022-09-23 16:54:15.0
, url=https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/nao-foi-so-a-diferenca-de-salario-bryce-dallas-howard-foi-obrigada-a-perder-peso-para-os-filmes-mundo-jurassico
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=258
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_09_23_1463014388_nao-foi-so-a-diferenca-de-salario-bryce-dallas-howard-foi-obrigada-a-perder-peso-para-os-filmes-mundo-jurassico
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]