www.pcguia.ptpcguia.pt - 5 jul. 09:37

App do Dia – Fertiberia TECH

App do Dia – Fertiberia TECH

Uma app para agricultores, mas que pode ser usada por todos os que tem interesse na área e querem plantar e conhecer diversas culturas.

Fertiberia TECH é uma app de apoio aos agricultores, técnicos e distribuidores com informação detalhada sobre a nutrição das culturas e com todas as soluções da ADP Fertilizantes.

A aplicação, que pode ser descarregada por qualquer pessoa, permite acesso a recomendações de nutrição vegetal, nutrientes mais importantes por cultura, conhecer as carências através de um menu de identificação com imagens e saber os níveis de toxicidades de acordo com a localização do agricultor.

O utilizador pode ainda criar um perfil e seleccionar uma cultura e produto favoritos para receber notificações segmentadas e personalizadas de acordo com as preferências.

Além disso, é possível interagir com a equipa técnica e comercial de forma rápida, enviando fotografias e vídeos para receber aconselhamento especializado sobre as culturas.

Programador: ADP Fertilizantes


Instalar versão Android
Instalar versão iOS
NewsItem [
pubDate=2022-07-05 10:37:52.0
, url=https://www.pcguia.pt/2022/07/app-do-dia-fertiberia-tech/
, host=www.pcguia.pt
, wordCount=126
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_05_1739972191_app-do-dia-fertiberia-tech
, topics=[app, aplicações, aplicação do dia, app do dia, aplicacao, android, loja, mobile, google play store, google, loja de aplicações, programador, ios, aplicações para smartphone, apple, tecnologia, app store, kabam games, fertiberia tech, aplicações para smartphones]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]