rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 22 mai. 18:27

Mbappé. "Entendo a deceção do Real Madrid"

Mbappé. "Entendo a deceção do Real Madrid"

Avançado explica-se em mensagem deixada nas redes sociais sobre a sua decisão de continuar em França e recusar a proposta do Real Madrid, mas promete apoiar merengues na final da Champions.

O avançado Kylian Mbappé garante perceber o desapontamento dos adeptos do Real Madrid, depois da sua decisão de se manter no PSG, mas garante que vai ser o “primeiro apoiante” dos merengues na final da Liga dos Campeões em Paris.

Internacional francês escreveu carta aberta aos adeptos dos dois clubes envolvidos.

"Gostaria de agradecer de forma sincera ao Real Madrid e ao seu presidente Forentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio se ser desejado por uma instituição tão grande. Não tenho dúvidas sobre a vossa deceção, do mesmo tamanho das minhas dúvidas. Serei vosso adepto na final da Liga dos Campeões, em Paris, a minha casa", escreveu sobre os espanhóis.

Já sobre o PSG e a sua decisão de se manter, Mbappé diz-se convencido "de que posso continuar a crescer no sonho de um clube que tem meios para alcançar os seus objetivos. Quero agradecer ao presidente Nasser al Khelaifi pela sua confiança e a sua paciência".

Kylian Mbappé renovou contrato com o PSG até 2025 depois de meses de "namoro" do Real Madrid.

NewsItem [
pubDate=2022-05-22 19:27:24.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-internacional/2022/05/22/mbappe-entendo-a-dececao-do-real-madrid/285295/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=171
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_05_22_793215068_mbappe-entendo-a-dececao-do-real-madrid
, topics=[bola branca, futebol internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]