mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 26 set. 14:41

"A época natalícia acabou de ganhar um toque trés chic": segunda temporada de "Emily em Paris" já tem data de estreia

"A época natalícia acabou de ganhar um toque trés chic": segunda temporada de "Emily em Paris" já tem data de estreia

A Netflix revelou a data de estreia e um teaser da segunda temporada da série francesa. ...

Há boas notícias para os fãs de "Emily em Paris". "Façam as malas, porque a época natalícia acabou de ganhar um toque ‘trés chic’. A segunda temporada  estreia a 22 de dezembro", anunciou a Netflix este sábado, dia 25 de setembro, no evento virtual Tudum.

Nos novos episódios, a protagonista (Lily Collins) vai viajar até Saint-Tropez.

Veja o teaser:

As gravações dos novos episódios terminaram em agosto. "Último dia no set e não consigo imaginar num final mais perfeito com minha parceira de ‘Emily em Paris’. Não estou a chorar, tu é que estás", escreveu a atriz Lily Collins na sua conta no Instagram, partilhando uma fotografia ao lado de Ashley Park.

A série acompanha Emily, "uma ambiciosa executiva de marketing na casa dos vinte anos que vive em Chicago e que consegue inesperadamente o seu emprego de sonho em Paris".

Com argumento e produção executiva de Darren Star ("Younger", "O Sexo e a Cidade"), que também criou a série, a primeira temporada conta com 10 episódios de 30 minutos.

Além de Paris, os novos episódios da série protagonizada por Lily Collins vão passar por St. Tropez. Nas redes sociais,  Lily Collins, protagonista da série, partilhou a primeira foto dos bastidores das gravações do novos episódios.

NewsItem [
pubDate=2021-09-26 13:41:14.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/a-epoca-natalicia-acabou-de-ganhar-um-toque-tres-chic-segunda-temporada-de-emily-em-paris-ja-tem-data-de-estreia
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=200
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_09_26_1881940175_-a-epoca-natalicia-acabou-de-ganhar-um-toque-tres-chic-segunda-temporada-de-emily-em-paris-ja-tem-data-de-estreia
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]