jornaleconomico.sapo.ptjornaleconomico.sapo.pt - 2 ago. 18:00

De Tavira à Ilha do Pico. "Condé Nast" sugere nove casas em Portugal para alugar este Verão

De Tavira à Ilha do Pico. "Condé Nast" sugere nove casas em Portugal para alugar este Verão

A reputada publicação internacional "Condé Naste Traveler" fez uma escolha das casas de Verão mais interessantes para alugar em Portugal. De Tavira, no Algarve à Ilha do Pico, nos Açores, dos 100 euros aos 6 mil euros por semana, conheça as propostas para umas férias de sonho em território português
Casa Afife (Viana do Castelo, Minho)

Junto a uma das praias com a maior extensão em Portugal: Afife. "Localização perfeita" para explorar a costa portuguesa e o norte do país, recomenda a Condé Nast. Preço: a partir de 1.600 euros por semana.

Sítio da Fábrica, Cacela Velha (Algarve)

"Uma das aldeias costeiras mais belas do Algarve", apelida a Condé Nast. Basta cruzar uma pequena rua para desfrutar da Ria Formosa. Preço: a partir de 1.600 euros por semana.

Costa Cornélia (Costa da Caparica)

Esta vivenda foi comprada a um pescador e está muito perto de restaurantes e bares. "Perfeita para os amantes de praia mas também para leitores e escritores que gostem de terminar o dia com os pés na areia", escreve a Condé Nast. Preço: 900 euros por semana.

Casa da Rampa (Colares, Sintra)

Um convite à descoberta de Sintra. "Várias gerações de lisboetas levam décadas a veranear em Colares e a praias vizinhas como a espetacular Praia Grande", escreve a reputada revista. Preço: sem informação.

Casa Rosa (São Miguel, Açores)

"Os Açores são dignas de Instagram mas esta casa ainda é mais", diz a Condé Nast. Perto de São Miguel e a poucos quilómetros de praias de areia negra e do mar temperado da Ilha de São Miguel. Preço: desde 219 euros por noite (casa); 95 euros por noite (estúdio).

Casa Um (Tavira, Algarve)

Esta antiga casa de pastores combina a modernidade com a arquitetura tradicional e está perto das praias do Barril e da Fuseta. Preço: a partir de 1.600 euros por semana.

Cabana Alfarroba (Comporta, Setúbal)

Perto da praia do Pego, esta casa disponibiliza ainda uma piscina de água salgada. "Ideal para desconectar e desfrutar", realça a publicação. Preço: Até 6 mil euros por semana.

Aldeia da Pedralva (Vila do Bispo, Costa Vicentina)

A aldeia esteve em risco de perder todos os habitantes mas em 2009, foram recuperadas algumas casas. São disponibilizadas bicicletas para visitar os encantos do Algarve menos turístico e praias "tão bonitas como Amado ou Carrapateira". Preço: desde 100 euros por noite

Lava Homes (Pico, Açores)

Neste eco-resort, as casas foram construídas com materiais locais como pedra vulcânica. "Desfrute da vista para o oceano a partir de uma piscina infinita climatizada", sugere a Condé Nast. Preço: a partir de 200 euros por noite (mínimo 3 noites).

NewsItem [
pubDate=2021-08-02 19:00:12.0
, url=https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/de-tavira-a-ilha-do-pico-conde-nast-sugere-nove-casas-em-portugal-para-alugar-este-verao-769102
, host=jornaleconomico.sapo.pt
, wordCount=374
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_08_02_1032378944_de-tavira-a-ilha-do-pico-conde-nast-sugere-nove-casas-em-portugal-para-alugar-este-verao
, topics=[multimédia, sociedade, economia, fotogalerias, imobiliário]
, sections=[economia, sociedade]
, score=0.000000]