www.jn.ptjn.pt - 21 jun. 20:12

Matou companheira e suicidou-se em Aveiro

Matou companheira e suicidou-se em Aveiro

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, esta segunda-feira à tarde, numa garagem do Bairro de Santiago, na cidade de Aveiro. Suspeita-se de que o homem tenha matado a mulher e, a seguir, cometido suicídio .

Os óbitos foram confirmados pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro. Segundo apurou o JN, no Bairro de Santiago, as vítimas mortais são Carla Sofia Pereira, de 39 anos, e Filipe Vinagre, de 44.

As mortes aconteceram na sequência de mais uma discussão do casal. Por volta das 15.20 horas, uma vizinha viu Carla Sofia Pereira chegar à garagem de motorizada e o companheiro a correr na sua direção. A seguir, terão começado a discutir e a vizinha ainda lhes aconselhou calma. Mas o homem terá fechado a garagem.

Instantes depois, foi ouvido um grito da mulher, a que se seguiu silêncio. A mesma vizinha tinha uma consulta no dentista e acabou por abandonar o local. Mas, quando voltou, já por volta das 17 horas, reparou que a chave da garagem dos vizinhos ainda estava do lado de fora da porta, que se mantinha fechada.

Um outro vizinho juntou-se, entretanto, à primeira. E decidiram bater à porta. Como ninguém respondeu, o vizinho abriu a porta e viu a mulher deitada no chão e o companheiro enforcado.

Segundo apurou ainda o JN, os membros do casal seriam operários fabris. Mas o homem fazia ainda uns biscates, como sapateiro, na referida garagem.

O casal já tinha sido visto pela vizinhança em várias discussões. Deixa quatro filhos em comum, três rapazes e uma rapariga, e um quinto filho, de um relacionamento anterior.

PUB
NewsItem [
pubDate=2021-06-21 21:12:00.0
, url=https://www.jn.pt/justica/casal-encontrado-morto-em-aveiro-13859631.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=228
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_06_21_2017919355_casal-encontrado-morto-em-aveiro
, topics=[justiça, polícia judiciária, justi�a, pol�cia judici�ria]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]