mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 29 set. 09:43

"The Voice Portugal": artista de rua conquista mentores ao cantar "Make You Feel My Love"

"The Voice Portugal": artista de rua conquista mentores ao cantar "Make You Feel My Love"

O concorrente conquistou todos os mentores do programa da RTP1.

Tiago Barbosa, natural da Póvoa de Lanhoso, foi um dos protagonistas da emissão de estreia da nova temporada do "The Voice Portugal", que regressou à RTP1 no passado domingo, dia 27 de setembro. Na "Prova Cega", o concorrente interpretou "Make You Feel My Love", tema de Bob Dylan.

O participante conseguiu conquistar Aurea, António Zambujo, Diogo Piçarra e Marisa Liz, os quatro mentores do programa de talentos da RTP1.

Segundo a produção do "The Voice Portugal", iago Barbosa "é músico de profissão, artista de rua". "É da Póvoa de Lanhoso, vive no Porto há três anos. Mudou-se para o Porto porque queria começar a tocar na rua e lá era melhor. Vive com a namorada no Porto. Toca em eventos, casamentos, bares… Está no mundo da música há 10 anos. Está a gravar os seus primeiros originais este ano, em acústico", pode ler-se na página de apresentação do concorrente.

Veja a atuação:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-09-29 10:43:26.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/the-voice-portugal-artista-de-rua-conquista-mentores-ao-cantar-make-you-feel-my-love
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=190
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_29_791305215_-the-voice-portugal-artista-de-rua-conquista-mentores-ao-cantar-make-you-feel-my-love
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]