blitz.ptblitz.pt - 27 set. 12:54

Billy Corgan elogia Lady Gaga e Halsey. “Temos uma oportunidade tremenda de construir, juntos, o perfeito mundo da música”

Billy Corgan elogia Lady Gaga e Halsey. “Temos uma oportunidade tremenda de construir, juntos, o perfeito mundo da música”

A paixão do líder dos Smashing Pumpkins pela pop menos ortodoxa

Billy Corgan esteve à conversa com o radialista Zane Lowe, da Apple Music, onde confessou a sua paixão pelo "mundo musical" de hoje, tecendo rasgados elogios a estrelas pop como Halsey e Lady Gaga.

O líder dos Smashing Pumpkins admitiu que "sempre sonhou" com o momento em que os artistas pop derrubam barreiras, como Halsey o tem feito com a sua sonoridade alternativa, e Gaga com o álbum country "Joanne".

"Entrámos nesse mundo musical com que sonhei", afirmou. "Os artistas devem explorar todos os espaços, e se forem talentosos o suficiente, consegui-lo-ão".

Para Corgan, esta é "uma oportunidade tremenda de construir, juntos, o perfeito mundo da música", a escassas semanas das eleições presidenciais nos Estados Unidos.

"Ou então continuamos como estamos e repetimos aqueles livros de história que também li, que acabam com coisas muito estranhas a acontecer", rematou.

NewsItem [
pubDate=2020-09-27 13:54:00.0
, url=http://blitz.pt/principal/update/2020-09-27-Billy-Corgan-elogia-Lady-Gaga-e-Halsey.-Temos-uma-oportunidade-tremenda-de-construir-juntos-o-perfeito-mundo-da-musica
, host=blitz.pt
, wordCount=135
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_27_1841170557_billy-corgan-elogia-lady-gaga-e-halsey-temos-uma-oportunidade-tremenda-de-construir-juntos-o-perfeito-mundo-da-musica
, topics=[notícias, música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]