www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 6 ago 18:36

Royal Caribbean estende suspensão de operações até ao final de outubro

Royal Caribbean estende suspensão de operações até ao final de outubro

Empresa suspende partidas até de 31 de outubro de 2020, excluindo as partidas da China e da Austrália.

O grupo Royal Caribbean anunciou hoje que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de outubro deste ano, com exceção dos embarques da China e da Austrália.

��Enquanto trabalhamos com o CDC [Centros de Controlo e Prevenção de Doenças, dos Estados Unidos] e outras entidades […], o Grupo Royal Caribbean decidiu estender a suspensão das suas partidas até de 31 de outubro de 2020, excluindo as partidas da China e da Austrália”, refere a empresa de cruzeiros em comunicado.

Para a Royal Caribbean, a saúde e a segurança dos hóspedes, tripulação e das comunidades que visita é “a principal prioridade”, salienta no documento.

A empresa refere também que entrará em contacto com “os hóspedes e parceiros de viagem para partilhar mais detalhes” sobre o assunto, bem como “esclarecer as dúvidas ou preocupações” que possam ter.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 708 mil mortos e infetou mais de 18,8 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.743 pessoas das 52.061 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

1
1