mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 6 ago. 20:36

Guarda-sol cai em cima de José Carlos Malato durante direto: veja o vídeo

Guarda-sol cai em cima de José Carlos Malato durante direto: veja o vídeo

Nas redes sociais, o vídeo soma centenas de visualizações.

A emissão desta quinta-feira, 6 de agosto, de "Rota N2" foi marcada por um pequeno acidente em direto. Durante o programa da RTP1, que se realizou no Monte da Senhora da Confiança, na freguesia de Pedrógão Pequeno, concelho da Sertão, José Carlos Malato foi atingido por um guarda-sol do cenário.

Durante a entrevista, devido ao vento forte, o guarda-sol soltou-se e acabou por cair em cima do apresentador da RTP. "Ai as costas, senhor Malato, foi uma pancada grande", frisou a convidado do programa.

Apesar de ter continuado a entrevista, José Carlos Malato ausentou-se durante alguns minutos do programa, ficando a emissão apenas nas mãos de Vanessa Oliveira.

"Está tudo bem", garantiu o apresentador nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-08-06 21:36:46.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/guarda-sol-cai-em-cima-de-jose-carlos-malato-durante-direto-veja-o-video
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=157
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_08_06_794959233_guarda-sol-cai-em-cima-de-jose-carlos-malato-durante-direto-veja-o-video
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]