mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 8 jul. 14:37

"Dollface": série produzida por Margot Robbie estreia na HBO Portugal

"Dollface": série produzida por Margot Robbie estreia na HBO Portugal

"Dollface" estreia no dia 17 de julho na HBO Portugal.

"Dollface" é uma das apostas de julho da HBO e já conquistou espectadores de todo o mundo - a série estreou originalmente em 2019 no serviço de streaming Hulu e chega a Portugal a 17 de julho. A segunda temporada da produção protagonizada por Kat Dennings e produzida por Margot Robbie já está confirmada.

Na série, a protagonista, Jules, "acaba de ser abandonada pelo namorado de longa data e tenta recuperar as amigas e 'voltar ao mercado'. "Recentemente solteira em Los Angeles, ela embarca numa viagem surreal para redescobrir o poder da amizade feminina", explica a HBO Portugal.

"Repleta de imagens emocionantes e engraçadas que refletem as inseguranças claramente femininas, esta série explora a forma como as incontáveis ​​'regras' relacionadas com o que é ser uma mulher perfeita em 2019 e os relacionamentos nos mantêm sãos num tempo cheio de inúmeras expectativas", acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

Além de Kat Dennings ("Two Broke Girls"), Brenda Song, Shay Mitchell, Esther Povitsky, Goran Visnjic, Camilla Belle e Macaulay Culkin também fazem parte do elenco de "Dollface"

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-07-08 15:37:11.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/dollface-serie-produzida-por-margot-robbie-estreia-na-hbo-portugal
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=214
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_08_937372151_-dollface-serie-produzida-por-margot-robbie-estreia-na-hbo-portugal
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]