mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 8 jul. 17:28

"Warrior Nun": Netflix "copiou" poster de "John Wick 3"? Semelhança não passou despercebida ao autor

"Warrior Nun": Netflix "copiou" poster de "John Wick 3"? Semelhança não passou despercebida ao autor

O artista Billelis partilhou as duas versões nas redes sociais, mas não vai processar a plataforma: os seus objetivos são outros.

O poster de "Warrior Non" pareceu-lhe familiar?

O artista Billelis também reparou nas semelhanças entre a promoção da nova série da Netflix e o seu trabalho para o filme "John Wick 3 - Implacável", lançado nos cinemas no ano passado.

Partilhando os posters lado a lado, comentou "Quando a Netflix copia o teu trabalho de casa".

Numa mensagem posterior, Billelis reconheceu que percebia que não pode registar um estilo como marca registada e que não tem qualquer intenção de processar a plataforma ou lançar uma campanha negativa.

As intenções são outras : "Apenas mereço ser visto como um artista e que a Netflix me dê as oportunidades de criar arte para eles pois sinto que seria uma grande colaboração".

A Netflix não regiu oficialmente à comparação gráfica.

A primeira temporada de "Warrior Nun" está disponível deste 2 de julho e é uma adaptação da banda desenhada de Ben Dunn sobre Ava (a atriz Alba Baptista), uma jovem de 19 anos que acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-07-08 18:28:05.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/warrior-nun-netflix-copiou-poster-de-john-wick-3-semelhanca-nao-passou-despercebida-ao-autor
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=223
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_08_674024345_-warrior-nun-netflix-copiou-poster-de-john-wick-3-semelhanca-nao-passou-despercebida-ao-autor
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]