pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 6 jul. 01:25

Huawei e Honor poderão lançar portáteis gaming em breve

Huawei e Honor poderão lançar portáteis gaming em breve

De acordo com algumas fontes chinesas, as marcas Huawei e Honor estão prestes a lançar no mercado computadores portáteis direcionados para o mundo gaming.

As informações adiantam que os laptops serão praticamente os mesmos, apenas a marca é diferente. Os equipamentos podem chegar já neste mês de julho ou em agosto.

Huawei e Honor poderão entrar no mundo gaming com laptops

Segundo o que é avançado por algumas fontes chinesas, a Huawei e a Honor preparam-se para lançar no mercado computadores portáteis destinados ao mundo dos jogos. Os laptops poderão ser apresentados ainda durante este mês de julho ou em agosto.

Os computadores serão praticamente idênticos, mas as marcas chinesas vão apresentá-los em dias diferentes, para que os consumidores entendam que são dois produtos distintos, embora o que mude seja apenas a marca. Relembramos que a Honor é uma empresa que pertence ao grupo da Huawei.

De acordo com o presidente da Honor, Zhao Ming, o segmento de computadores portáteis gaming pode ser uma aposta muito interessante para a empresa. Segundo um dos comentários de Ming sobre esses laptops:

Eles foram planeados por um longo período de tempo e foi ótimo afiar a espada durante vários anos.

Computador portátil Magicbook da Honor

Estes novos produtos podem trazer os processadores Intel Core H de décima geração e também o AMD Ryzen 4000H. Suspeita-se ainda que possam vir com a placa gráfica GeForce RTX 20.

Caso se concretize esta informação, então são boas notícias para os utilizadores fanáticos por videojogos. Isto porque, assim, haverá pelo menos mais duas marcas a oferecer produtos no segmento dos jogos, e que podem ser concorrentes competitivos face a outras marcas já conhecidas, como por exemplo a MSI e a ASUS.

Para além disso, os portáteis da Huawei e da Honor direcionados ao mundo gaming podem apresentar preços um pouco mais acessíveis do que os já existentes no mercado.

NewsItem [
pubDate=2020-07-06 02:25:54.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/huawei-e-honor-poderao-lancar-portateis-gaming-em-breve/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=280
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_07_06_732646049_huawei-e-honor-poderao-lancar-portateis-gaming-em-breve
, topics=[huawei, tecnologia, gaming, honor, gadgets, laptops, jogos, portáteis]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]