pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 4 jun. 19:00

Apex Legends: Temporada 5 com início avassalador

Apex Legends: Temporada 5 com início avassalador

Apex Legends, o Battle Royale free-to-play da Electronic Arts continua a dar cartas e os números agora revelados da temporada 5 são muito bons

Apex Legends, o Battle Royale free-to-play da Electronic Arts continua a dar cartas e a maior prova disso são os números agora revelados em relação ao início da sua Season 5.

A 5ª temporada de Apex Legends já rola e a comunidade tem estado presente!

Apex Legends é de facto uma lenda

Apex Legends, desenvolvido pela Respawn Entertainment já conquistou o seu espaço, isso é uma certeza. Isto, pois a mais recente Season do jogo, Fortune’s Favor, registou o “maior número de jogadores e horas semanais jogadas, até ao momento“.

Estas são as palavras da Electronic Arts em relação aos números obtidos durante os dias posteriores ao lançamento de Fortune’s Favor.

A 5.ª temporada de Apex Legends já vai ao largo e à medida que o tempo vai passando, a comunidade fiel vai engrossando, com a chegada de novos jogadores.

Os trailers de Apex Legends Season 5 ganharam mais de 47 milhões de visualizações até ao final da semana passada, um número nunca antes alcançado e Fortune’s Favor também estimulou a comunidade de Apex Legends ao criar UGC que gerou mais de 176 milhões de visualizações nas duas primeiras semanas.

A emoção de trabalhar neste jogo reside em poder trazer mais vida à história e novas experiências a Apex Legends, e a Season 5 não é exceção“, comentou Chad Grenier, Game Director. “Nesta season, destruímos a Cidade da Caveira, o que nos permitiu divertir e fazer algo inesperado. Estamos felizes ao ver que os jogadores, sejam os novos e antigos, estão a gostar.

O conceito de Lendas é o principal elemento diferenciador deste titulo em relação a outros jogos do género. Existem dezenas de lendas à disposição do jogador. Todas terão as suas histórias, habilidades e personalidades próprias sendo extraordinariamente empolgante descobri-las todas.

De forma a não deixar o “bichinho morrer” a Respawn continua a adicionar novas histórias e conteúdo em cada temporada.

Desde provocações online e no jogo, até aos trailers de “Stories from the Outlands” e as novas Quests da season 5, a equipa de desenvolvimento sediada em Los Angeles e Vancouver, procura oferecer algo verdadeiramente único e trabalha continuamente para proporcionar novas experiências ao longo de toda a narrativa do jogo.

NewsItem [
pubDate=2020-06-04 20:00:01.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/apex-legends-temporada-5-com-inicio-avassalador/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=361
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_06_04_1222590085_apex-legends-temporada-5-com-inicio-avassalador
, topics=[ps4, tecnologia, pc, loba andrade, xbox one, apex legends, jogos, temporada 5]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]