pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 9 dez. 02:00

Depois dos problemas, Android 10 voltou aos OnePlus 6 e 6T

Depois dos problemas, Android 10 voltou aos OnePlus 6 e 6T

A OnePlus tem sido uma das marcas que mais rapidamente tem tratado dos processos de atualização, com provas dadas. Os OnePlus 6 e 6T estão agora de volta à ribalta com uma nova onda de atualizações. O Android 10 volta a estar disponível para estes dois modelos.

Ao contrário de outras versões, o Android 10 parece estar a ganhar terreno de uma forma muito mais rápida. Os fabricantes estão a adotar esta versão e a lançar as necessárias atualizações para os seus smartphones. A OnePlus tem sido uma das marcas que mais rapidamente tem tratado deste processo, com provas dadas.

Dessa forma, os OnePlus 6 e 6T estão agora de volta à ribalta com uma nova onda de atualizações. O Android 10 volta a estar disponível para estes dois modelos.

É hora de ter o Android 10 nos OnePlus 6 e 6T

O processo de atualização dos OnePlus 6 e 6T para o Android 10 não é novo. Já em novembro estes smartphones tinham começado o processo de instalação desta nova versão do SO da Google. Problemas surgidos levaram a que fosse interrompida, sem data para regressar.

Mesmo sem apresentar uma razão, a OnePlus deu a saber que iria retomar esse processo. Não apresentou data e apenas deu a certeza de que iriam resolver o problema desta nova versão. Pois, esse momento parece ter chegado novamente e o OxygenOS 10.0.1 está disponível.

Tal como esperado, não existem grandes novidades nesta nova versão. Está focada apenas em resolver as falhas que levaram a interromper a sua disponibilização aos modelos afetados. Há, claro, algumas melhorias de segurança necessárias.

A atualização resolve os problemas destes smartphones

Também, como vimos antes, existem pequenas correções no que toca a várias áreas. Assim, temos a melhoria no leitor de impressões digitais e da própria câmara destes equipamentos. Há ainda que contar com melhorias no Wi-Fi, nomeadamente no que toca à frequência dos 5 GHz.

Esta atualização está já a ser distribuída via OTA para todos os utilizadores. Espera-se que durante os próximos dias seja oferecida a todos os proprietários destes equipamentos. É um processo certamente simples e completamente automatizado. Devem apenas ter a bateria com mais de 50% de carga.

Fica assim resolvido o problema que estava a impedir a instalação do Android 10 nos OnePlus 6 e 6T. Confirme prometido pela marca, estas falhas foram corrigidas e tudo volta ao seu processo normal de atualização.

OnePlus volta a dar o exemplo e Android 10 já está disponível para os modelos 6 e 6T

NewsItem [
pubDate=2019-12-09 03:00:20.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/depois-de-problemas-android-10-voltou-aos-oneplus-6-e-6t/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=365
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_12_09_1841980637_depois-de-problemas-android-10-voltou-aos-oneplus-6-e-6t
, topics=[tecnologia, android 10, android, smartphones, oneplus, atualização]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]