pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 6 dez 22:00

Phil Spencer já tem uma Xbox Scarlett em casa

Phil Spencer já tem uma Xbox Scarlett em casa

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, utilizou o seu Twitter para partilhar a informação de que já teve a oportunidade de levar uma unidade do projeto Scarlett para sua casa e que a experiência tem sido mais que satisfatória.

A próxima consola da Microsoft, Xbox Scarlett, foi anunciada na E3 deste ano. Desde então a empresa tem sido muito contida no desvendar de novos detalhes.

Agora, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, utilizou o seu Twitter para partilhar a informação de que já teve a oportunidade de levar uma unidade do projeto Scarlett para sua casa e que a experiência tem sido mais que satisfatória.

No mesmo dia em que saíram mais novidades em relação à nova consola Xbox, prevendo-se o lançamento de uma versão mais básica sem leitor de disco integrado, Phil Spencer utilizou o seu Twitter para trazer mais uma atualização aos fãs da marca.

And it’s started….this week I brought my Project Scarlett console home and it's become my primary console, playing my games, connecting to the community and yes, using my Elite Series 2 controller, having a blast. Great work by the team, 2020 is going to be an incredible year.

— Phil Spencer (@XboxP3) December 4, 2019

Spencer avança, o seguinte:

E começou…esta semana trouxe a minha consola Project Scarlett para casa e está a tornar-se na minha consola principal.

Acrescenta ainda que foi capaz de jogar os seus jogos, fazendo uso do comando Elite Series 2. Assim, esta informação parece confirmar a retrocompatibilidade da consola com a sua antecessora, a Xbox One.

Termina, congratulando a equipa Xbox pelo bom trabalho e menciona que 2020 será um ano incrível para a empresa. Sem dúvida que os fãs da consola da Microsoft estarão de acordo. A espera está certamente a ser impaciente para meter a mão a uma destas unidades.

Outra questão prende-se com a disponibilização dos kits de desenvolvimento que não têm o seu estado atualizado pela Microsoft. Agora, foi avançado que vários estúdios se encontram já à espera dos kits. Isto parece indicar que a empresa poderá ter finalmente os mesmo prontos para distribuição.

Projeto Scarlett ainda envolto em rumores

Segundo rumores, chegarão ao mercado duas versões diferentes da Xbox Scarlett que de momento são ainda tratadas pelos seus nomes de código. Uma primeira versão principal com todas as características será lançada, a Anaconda e uma segunda versão, mais básica, sem leitor de disco integrado sairá logo de saída, conhecida dentro do projeto por Lockhard.

O lançamento da nova Xbox está prometido para o final de 2020.

1
1