mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 15 nov. 14:11

Três prostitutas matam um "chulo" e têm de fugir: a nova série do criador de "La Casa de Papel" para a Netflix

Três prostitutas matam um "chulo" e têm de fugir: a nova série do criador de "La Casa de Papel" para a Netflix

A série ainda não tem data de estreia.

A Netflix deu luz verde para a produção de mais uma série espanhola. "Sky Rojo", de Álex Pina, o criador de "La Casa de Papel", e de Esther Martínez Lobato, autora de "Vis a Vis", vai contar com duas temporadas.

De acordo com a imprensa espanhola, a história vai seguir a vida de três prostitutas que fogem após deixarem o seu "chulo" gravemente ferido. Formado por uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola, o trio não pode pedir ajuda à polícia e tem a máfia à sua procura.

Dirigido por Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas, "Sky Rojo" vai ser protagonizada por Verónica Sánchez, Yany Prado e a atriz e cantora Lali Espósito (Floricienta).

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-11-15 15:11:26.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/tres-prostitutas-matam-um-chulo-e-tem-de-fugir-a-nova-serie-do-criador-de-la-casa-de-papel-par-a-netflix
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=152
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_11_15_1060160805_tres-prostitutas-matam-um-chulo-e-tem-de-fugir-a-nova-serie-do-criador-de-la-casa-de-papel-para-a-netflix
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]