mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 out. 12:59

Kindness e Ezra Collective no cartaz do festival ID No Limits

Kindness e Ezra Collective no cartaz do festival ID No Limits

O festival ID No Limits regressa em abril ao Centro do Congresso do Estoril, Cascais, para a segunda edição que tem já garantidos no cartaz Kindness, Ezra Collective, Rejjie ...

De acordo com a promotora Live Experiences, a segunda edição do ID No Limits, festival dedicado às músicas eletrónica e urbana está marcada para 3 e 4 de abril.

“O foco continua a incidir sobre a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação às artes e tendências contemporâneas. O código do festival foi revelado em 2019 e no próximo ano a matriz é reforçada e atualizada no que à música contemporânea diz respeito”, refere a promotora num comunicado no qual anuncia também os primeiros artistas do cartaz: Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Moses Boyd e Coucou Chloe.

Os passes de dois dias começam a ser vendidos com um preço de 25 euros, que vai aumentando à medida que se aproximam as datas do festival. O preço máximo, a partir de 3 de abril, é de 55 euros. Os bilhetes de um dia custam 40 euros.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 13:59:25.0
, url=https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/kindness-e-ezra-collective-no-cartaz-do-festival-id-no-limits
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=187
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_772883306_kindness-e-ezra-collective-no-cartaz-do-festival-id-no-limits
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]