mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 out. 12:30

Valete com nova data em Lisboa depois de dois concertos esgotados

Valete com nova data em Lisboa depois de dois concertos esgotados

Os dois concertos do rapper Valete no Capitólio, em Lisboa, a 14 e 15 de dezembro, estão esgotados, tendo sido marcada uma nova data para a mesma sala, anunciou ...

“Depois de esgotar as duas primeiras datas anunciadas no Capitólio, a 14 e 15 de Dezembro, Valete anuncia o terceiro concerto na emblemática sala do Parque Mayer, a 18 de Dezembro, antes de rumar ao Porto onde atua a 21 de Dezembro, no Hard Club”, refere a promotora dos espetáculos em comunicado.

Estes, agora quatro, espetáculos, “encerram um ciclo na carreira de Valete e marcam o início de um novo”, numa altura em que o rapper está a preparar um novo álbum, “Em Movimento”.

Nos concertos de Lisboa e do Porto, Valete “fará uma visita guiada à sua obra, apresentando temas novos e alguns dos clássicos”.

A primeira parte dos espetáculos será assegurada por DJ Ride, que terá como convidados os rappers X-tense, Xeg, Chippie e Phoenix RDC, este último apenas no dia 14 de dezembro.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 13:30:28.0
, url=https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/valete-com-nova-data-em-lisboa-depois-de-dois-concertos-esgotados
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=174
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1698057708_valete-com-nova-data-em-lisboa-depois-de-dois-concertos-esgotados
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]