mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 out. 12:36

CTX Metal Fest regressa com cinco bandas nacionais e documentário sobre João Ribas

CTX Metal Fest regressa com cinco bandas nacionais e documentário sobre João Ribas

A quarta edição do CTX Metal Fest vai decorrer no próximo sábado, no Centro Cultural do Cartaxo, com concertos, um “mercado” de metal, ‘workshops’, gastronomia e prova de vinhos, '...

Em comunicado, a Câmara do Cartaxo afirma que este festival, que começa às 15:30 de sábado, tem sido o “ponto de encontro entre músicos e público que partilham o gosto pelo Metal enquanto expressão artística”.

“O palco principal vai acolher cinco bandas nacionais, que vêm ao Cartaxo mostrar o seu trabalho de criação em Black Metal, Symphonic Progressive Death Metal, Symphonic Black Metal e Death Metal”, refere a nota, que sublinha a diversidade de iniciativas que acontecerão antes dos concertos, como a exibição do documentário “Um Punk Chamado Ribas”, sobre João Ribas, “vocalista de algumas bandas históricas portuguesas de Punk rock”, com a presença do autor, Paulo Antunes.

O CTX Metal Fest vai contar também com o DJ Opus Diabolicum, que depois da sua atuação no evento estará num bar local, “para dar seguimento à festa numa ‘after party’”.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-10-23 13:36:24.0
, url=https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/ctx-metal-fest-regressa-com-cinco-bandas-nacionais-e-documentario-sobre-joao-ribas
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=178
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_10_23_1222707208_ctx-metal-fest-regressa-com-cinco-bandas-nacionais-e-documentario-sobre-joao-ribas
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]