mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 20 set 09:44

"Conta-me Como Foi": RTP1 aposta em nova temporada da série, agora nos anos 1980

"Conta-me Como Foi": RTP1 aposta em nova temporada da série, agora nos anos 1980

A série da RTP1 regressa em dezembro.

A RTP1 anunciou esta quinta-feira, dia 19 de setembro, a sua nova grelha de programação. Para o final de 2019 e 2020, o canal vai apostar em várias produções, destacando-se o regresso de "Conta-me Como Foi".

Os novos episódios da série serão situados em 1980 - as primeiras temporadas decorreram nos tempos da Revolução dos Cravos, em 1974. O regresso de "Conta-me Como Foi" está marcado para o início de dezembro e contará com grande parte do elenco original, segundo o jornal Público.

Em fevereiro, o diretor de programas da estação pública, José Fragoso, explicou que o núcleo central de protagonistas da família Lopes se iria manter - Luís Ganito irá continuar a dar voz narrador Carlito, Rita Blanco será a mãe Margarida e Miguel Guilherme vai continuar a vestir a pele do pai António.

As cinco primeiras temporadas de "Conta-me Como Foi" contaram com 104 episódios e foram exibidas entre 2007 e 2011.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1