desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 20 set. 12:21

Futebolista cabo-verdiano em destaque no campeonato universitário do Estados Unidos da América

Futebolista cabo-verdiano em destaque no campeonato universitário do Estados Unidos da América

O futebolista, de 22 anos, já leva quatro golos e três assistências, em quatro jornadas disputadas da Conferências Este....

O futebolista cabo-verdiano Júnior Monteiro tem sido destaque no campeonato universitário do Estados Unidos da América, representando a Universidade Massachussets Dartmouth.

O futebolista, de 22 anos, já leva quatro golos e três assistências, em quatro jornadas disputadas da Conferências Este.

Na última jornada, a quarta, foi eleito “Jogador da Semana” depois de marcar os dois golos da vitória frente ao Conte Framingham.

No último ano de universidade e uma vez que só se pode jogar durante o tempo de estudante, Júnior revelou à Inforpress que pretende continuar a carreira de futebolista e que o sonho passa por representar a seleção de Cabo Verde.

Quando chegou aos EUA, com 16 anos, destacou-se no New Bedford High School, integrando, logo no primeiro ano, o “Big three Conference All star Team”( três melhores das duas conferências).

Junior Monteiro, que está a concluir a licenciatura em Engenharia Civil, começou a jogar em Cabo Verde na Escola de António “Pastor Furtado e representou a equipa do Tchadense nos escalões sub-12 e sub-17.

NewsItem [
pubDate=2019-09-20 13:21:56.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/cabo-verde-futebol/artigos/futebolista-cabo-verdiano-em-destaque-no-campeonato-universitario-do-estados-unidos-da-america
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=162
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_09_20_1857198150_futebolista-cabo-verdiano-em-destaque-no-campeonato-universitario-do-estados-unidos-da-america
, topics=[/futebol/cabo-verde-futebol/, desporto, futebol, cabo-verde-futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]