pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 set. 12:00

Séries Netflix e HBO – As estreias da semana

Séries Netflix e HBO – As estreias da semana

A Netflix e a HBO Portugal estão aí para lhe oferecer algumas das melhores séries de todos os tempos. Esta semana foram várias as estreias que merecem ser destacadas. Ligue a TV, o smartphone ou o PC e desfrute destas novas séries Netflix e HBO Portugal.
Séries Netflix The I-Land

The I-Land é uma das novas séries Netflix, com sete episódios já disponíveis. Retrata a história de um grupo de desconhecidos que acorda numa ilha, completamente sem memória, e enfrenta uma perigosa luta pela sobrevivência.

The Ranch: Parte 7

The Ranch conta a história de uma antiga estrela do futebol americano que, com o seu irmão mais velho e o seu pai criador de gado, tentam manter um pequeno rancho enquanto aprendem a viver em família.

Nesta nova temporadas Colt continua com dificuldades em reconciliar-se com Abby, enquanto Beau e Joanne lidam com os desafios de envelhecer. Mary e Luke entram em apuros.

Unbelievable

Inspirada em acontecimentos reais, Unbelievable é um duro relato de uma situação de trauma, tenacidade e incrível resiliência. Esta minissérie conta a história de uma adolescente que apresenta e depois retira uma denúncia de violação. Enquanto isso, num outro Estado norte-americano duas detetives investigam provas que podem ajudar a descobrir a verdade.

Séries HBO Portugal The Loudest Voice

Da Netflix para a HBO Portugal, a sugestão vai para The Loudest Voice, uma série onde se fala das influências das pessoas nos média. No meio politicamente tenso dos média, nenhuma figura teve tanta influência como Roger Ailes.

Os sete episódios desta série HBO já estão disponíveis.

The Deuce: Temporada 3

A terceira temporada de The Deuce da HBO já tem disponível o seu primeiro episódio. Criada por David Simon e George Pelecanos e com James Franco e Maggie Gyllenhaal, The Deuce explora o atribulado mundo nova-iorquino da década de 70, na altura em que nasce a rentável indústria pornográfica americana.

Temple

Finalmente, a primeira temporada de Temple já tem os seus oito episódios disponíveis. Nesta série HBO Daniel Milton é um cirurgião que enfrenta um desafio depois do seu mundo ser abalado com a doença fatal da sua esposa, Beth. No entanto, após o fracasso dos tratamentos convencionais, Daniel junta-se a Lee, para criar uma clínica clandestina, sob a estação de metro Temple.

NewsItem [
pubDate=2019-09-15 13:00:22.0
, url=https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/cinema/series-netflix-e-hbo-as-estreias/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=323
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_09_15_1207236698_series-netflix-e-hbo-as-estreias-da-semana
, topics=[tecnologia, multimédia, hbo, series, netflix, cinema]
, sections=[vida, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]