mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 23 jul. 14:42

Herman José confessa que mudava duas coisas na sua vida: "Não contratava um vigarista"

Herman José confessa que mudava duas coisas na sua vida: "Não contratava um vigarista"

Herman José respondeu às perguntas dos seus seguidores nas redes sociais.

Este fim de semana, na sua conta no Instagram, Herman José partilhou uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores. Na rede social, um fã questionou se o humorista mudaria alguma coisa na sua vida e na sua carreira.

"Se voltasse atrás, comprava a mesma viola-baixo e fazia tudo igual?", perguntou um seguidor de Herman José através das InstaStories, do Instagram. "Fazia duas coisas diferentes. Nunca me metia em restaurantes e não contratava um vigarista que me desfalcou. De resto, fazia tudo igual", confessou o humorista na sua conta.

Na sessão de perguntas e respostas, Herman José revelou ainda que "Senhora Dona Lady" foi o "pior programa" e que "correu muito mal".

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-07-23 15:42:13.0
, url=https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/herman-jose-confessa-que-mudava-duas-coisas-na-sua-vida-nao-contratava-um-vigarista
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=152
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_60008593_herman-jose-confessa-que-mudava-duas-coisas-na-sua-vida-nao-contratava-um-vigarista
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]