exameinformatica.sapo.ptexameinformatica.sapo.pt - 23 jul. 20:06

Uber testa subscrição única que dá acesso a todos os seus serviços

Uber testa subscrição única que dá acesso a todos os seus serviços

A Uber pretende cobrar uma mensalidade e oferecer em troca: descontos nas viagens de carro, taxas de entrega de Uber Eats gratuitas e acesso às trotinetes e bicicletas Jump. O piloto arranca em Chicago e São Francisco.

Uma subscrição mensal de 24,99 dólares vai permitir aos utilizadores da Uber em Chicago e São Francisco ter acesso a descontos fixos ou preços mais vantajosos nas viagens de carros, oferta das taxas de entrega do Uber Eats e viagens gratuitas nas trotinetes e bicicletas Jump. Outras abordagens experimentais da Uber passam por oferecer passes de baixo custo com acessos especiais aos seus serviços ou entregas de Uber Eats gratuitas em encomendas que passem determinado valor. A Uber pretende unificar todos os serviços e tirar partido da presença em diferentes segmentos, capitalizando na fidelização dos utilizadores.

Recorde-se que, no ano passado, a empresa apresentou o Ride Pass, onde oferece viagens de UberX, UberPool e Express Pool a preços fixos. Este programa está disponível agora em mais de 20 mercados, noticia o The Verge. O objetivo com este Ride Pass é manter o cliente no ecossistema Uber, fazendo com que não se sinta tentado a procurar a mesma viagem noutra app semelhante. Os motoristas que aceitem o Ride Pass recebem o montante habitual, com a Uber a cobrir a diferença.

NewsItem [
pubDate=2019-07-23 21:06:52.0
, url=http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2019-07-23-Uber-testa-subscricao-unica-que-da-acesso-a-todos-os-seus-servicos
, host=exameinformatica.sapo.pt
, wordCount=179
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_1873491952_uber-testa-subscricao-unica-que-da-acesso-a-todos-os-seus-servicos
, topics=[tecnologia, mercados]
, sections=[economia, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]