mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 22 jul. 14:07

Da Antena 3 ao Sol Música: MEO lança pack com sete canais espanhóis

Da Antena 3 ao Sol Música: MEO lança pack com sete canais espanhóis

O pack conta com sete canais.

O MEO lançou esta semana em exclusivo o pack España TV, um conjunto de sete canais com conteúdos para todos os públicos seguidores da cultura e da língua espanholas em Portugal. A aposta resulta  de uma parceria exclusiva com a AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE) e ATRESMEDIA Internacional.

"O España TV permite ao MEO integrar na sua ampla oferta de TV o que de melhor há para ver e ouvir entre os conteúdos falados na língua espanhola", frisa o MEO em comunicado.

O pack inclui a Antena 3 Internacional (canal de notícias e programas de atualidade e entretenimento do panorama espanhol), o A3Series (canal com as séries espanholas produzidas pela Atresmedia, responsável pela criação de "La Casa de Papel"), o A3Cine (canal que estreia filmes recentes do cinema espanhol), o Canal Cocina (único canal TV espanhol 100% dedicado à gastronomia), o  Decasa (canal com produções próprias sobre as últimas tendências de decoração beleza, moda e bem-estar), o Somos (canal de cinema espanhol) e o Sol Música (único canal espanhol 100% dedicado à música).

"O España TV reforça a oferta já apresentada pelo MEO para diferentes comunidades residentes em Portugal ou adeptos entre portugueses das diversas expressões culturais, caso do Pack France TV (comunidade francesa), do Zee e Set (comunidade indiana), do TCV Internacional (comunidade cabo-verdiana), dos Canais RAI (comunidade italiana) e Globo Now (comunidade brasileira)", lembra o MEO em comunicado.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-07-22 15:07:21.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/da-antena-3-ao-sol-musica-meo-lanca-pack-com-sete-canais-espanhois
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=269
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_22_1787787332_da-antena-3-ao-sol-musica-meo-lanca-pack-com-sete-canais-espanhois
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]