desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 jul. 16:00

Iniesta fala de Griezmann: "Tem todas as condições para fazer as coisas muito bem"

Iniesta fala de Griezmann: "Tem todas as condições para fazer as coisas muito bem"

O antigo jogador do Barcelona falou ainda de um eventual regresso de Neymar ao Barcelona....

Andrés Iniesta falou esta segunda-feira sobre a transferência de Antoine Griezmann para o Barcelona, à margem de uma cerimónia em Tóquio.

O antigo jogador dos catalães considera que o internacional francês é um boa adição ao plantel de Ernesto Valverde. "Griezmann, à parte da qualidade que tem, conhece muito bem a La Liga e os companheiros que vai ter. Tem todas as condições para fazer as coisas muito bem. Estará rodeado dos melhores e tudo indica que a sua trajetória vai ser muito positiva", referiu.

Quanto ao futuro de Neymar, Andrés Iniesta não tem tantas certezas. "Não sei se voltará, mas parece que pode acontecer, não sei se o que há é concreto. Para mim, Neymar é um dos melhores do mundo, vamos ver o que acontece", disse o antigo internacional espanhol.

No próximo sábado, Iniesta vai encontrar a antiga equipa no primeiro jogo de pré-época do Barcelona frente ao Vissel Kobe. "Jogar contra o Barça? Será estranho porque nunca joguei contra eles. Espero não enganar-me e passar a bola aos meus colegas. Será uma festa para nós, para os adeptos do Kobe e para o Japão, porque não é todos os dias que se vê o Barça com estes jogadores", concluiu Iniesta.

NewsItem [
pubDate=2019-07-22 17:00:31.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/iniesta-fala-de-griezmann-tem-todas-as-condicoes-para-fazer-as-coisas-muito-bem
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=200
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_22_1778210779_iniesta-fala-de-griezmann-tem-todas-as-condicoes-para-fazer-as-coisas-muito-bem
, topics=[/futebol/la-liga/, desporto, futebol, la-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]