www.jn.ptjn.pt - 24 mai. 19:08

Filipe Vieira: ″Não há pressão da família nem do empresário pelo João Félix″

Filipe Vieira: ″Não há pressão da família nem do empresário pelo João Félix″

O troféu de campeão que o Benfica conquistou no último fim de semana, assim como o troféu da Taça de Portugal ganho pela equipa de futebol feminino dos encarnados, já está no Museu Cosme Damião.

À margem do evento, Luís Filipe Vieira falou aos jornalistas e sobre a constituição do plantel para a próxima época admitiu que o objetivo é manter João Félix, apesar do assédio ao jogador.

"Se depositarem as cláusulas na nossa conta não podemos fazer nada. O que eu posso dizer aos benfiquistas é que queremos manter todos os jogadores, inclusive o João Félix. Ele e outros. Já ouvi falar de muita coisa, de pressão de família e do empresário, mas nada disso existe. Todas as conversas que tivemos foram com o intuito do João Félix permanecer no clube", afirmou o presidente dos campeões nacionais.

Sem adiantar os alvos que o Benfica pretende atacar durante o defeso, Luís Filipe Vieira falou sobre a final da Taça de Portugal, a disputar este sábado, entre os rivais Sporting e F. C. Porto.

"Espero que seja uma grande partida, que qualquer um dos adversários que se vão defrontar demonstre bastante fair-play e que ganhe o melhor. É a única coisa que o Benfica pode desejar.

NewsItem [
pubDate=2019-05-24 20:08:00.0
, url=https://www.jn.pt/desporto/interior/filipe-vieira-nao-ha-pressao-da-familia-nem-do-empresario-pelo-joao-felix-10938348.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=167
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_822581061_filipe-vieira-nao-ha-pressao-da-familia-nem-do-empresario-pelo-joao-felix
, topics=[luís filipe vieira, benfica, desporto]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]