desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mai. 16:55

Thiago Sens é o primeiro reforço do voleibol do Sporting

Thiago Sens é o primeiro reforço do voleibol do Sporting

Brasileiro chega a Alvalade com o intuito de “trazer títulos”.

O brasileiro Thiago Sens é a primeira contratação da equipa masculina de voleibol do Sporting para a época 2019/20 e chega a Alvalade com o intuito de “trazer títulos”, anunciou hoje o clube no sítio oficial na Internet.

Thiago Sens, de 33 anos e quase dois metros de altura, atua na posição de zona 4 e chega ao Sporting depois de representar os franceses do Montpellier Volley, nas duas últimas temporadas, e, entre outros, os italianos do Modena e os árabes do Al Jazira.

O jogador, que terminou contrato com o Montpellier, admitiu aos canais de comunicação do Sporting que ficou muito “empolgado” e “feliz” com o convite do clube português, assinalando que “quer deixar o nome marcado em Portugal e na Europa”.

“Já tinha ouvido falar do Sporting, principalmente no futebol. Mas já sabia que tem uma diversidade de modalidades muito grande dentro do clube. Também já sei que o voleibol regressou há duas temporadas e que foi campeão na temporada passada”, acrescentou.

De acordo com Thiago Sens, que trabalhou com o novo treinador dos ‘leões’, Gersinho, no Campinas, em 2010/11, "o voleibol português ainda tem muito para evoluir", mas o potencial “é muito grande",

“Ele [Gersinho] era auxiliar técnico e a experiência foi boa. Tem um potencial muito grande, estuda muito e entende bem o jogo. Vai ser uma peça muito importante no plantel. Tenho a certeza de que está muito empolgado e disposto a dar 120%, como nós, jogadores, para que a época seja muito boa", frisou.

Thiago Sens considera-se um jogador “completo", com “grande vontade de vencer” e com o objetivo de conquistar títulos e erguer troféus em qualquer prova em que o clube participe.

"Gosto de entrar na quadra para ganhar e perder não faz parte do meu vocabulário, é uma coisa que eu odeio. Quando estiver na quadra, vou dar tudo, sempre com o objetivo de trazer títulos e colocar o nome do clube no patamar mais alto possível”, explicou.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-24 17:55:36.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/voleibol/artigos/thiago-sens-e-o-primeiro-reforco-do-voleibol-do-sporting
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=349
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_355672627_thiago-sens-e-o-primeiro-reforco-do-voleibol-do-sporting
, topics=[voleibol, /modalidades/voleibol/, desporto, modalidades]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]