blitz.ptblitz.pt - 21 mai. 15:08

Será este o “Carpool Karaoke” mais divertido de todos? Céline Dion beija James Corden na boca e juntos recriam momento alto de “Titanic”

Será este o “Carpool Karaoke” mais divertido de todos? Céline Dion beija James Corden na boca e juntos recriam momento alto de “Titanic”

A artista canadiana é a mais recente convidada do apresentador e com ele passa em revista os seus grandes sucessos

Céline Dion é a mais recente convidada de James Corden no programa "Carpook Karaoke". Divertida e sempre com resposta na ponta da língua, a artista canadiana começa por dizer que o apresentador a apanhou num bom dia: "só tenho uma folga por ano e apanhaste-me, por sorte, nesse dia", arranjando depois uma canção para cada coisa que Corden diz. O vídeo foi gravado em Las Vegas, onde a cantora tem uma residência num casino.

Entre duetos de canções do reportório de Dion, como 'It's All Coming Back to Me Now', 'Because You Loved Me' ou 'I Drove All Night', os dois falam dos milhares de sapatos que a artista possui, do facto de ser "realeza" no Canadá, o apresentador desafia a cantora a tornar dramática a canção infantil 'Baby Shark' e acabam por recriar uma memorável cena do filme "Titanic", que tem como banda sonora a canção 'My Heart Will Go On'.

Veja o vídeo abaixo.

NewsItem [
pubDate=2019-05-21 16:08:47.0
, url=http://blitz.pt/principal/update/2019-05-21-Sera-este-o-Carpool-Karaoke-mais-divertido-de-todos--Celine-Dion-beija-James-Corden-na-boca-e-juntos-recriam-momento-alto-de-Titanic
, host=blitz.pt
, wordCount=154
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_21_2097057221_sera-este-o-carpool-karaoke-mais-divertido-de-todos-celine-dion-beija-james-corden-na-boca-e-juntos-recriam-momento-alto-de-titanic
, topics=[notícias, música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]