pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 mar. 20:16

Rede NOS com problemas! Operadora confirmou que existe uma avaria

Rede NOS com problemas! Operadora confirmou que existe uma avaria

De acordo com o relato de vários leitores do Pplware, a rede NOS está com problemas não permitindo a realização de chamadas tanto ao nível dos smartphones como na rede fixa.

O serviço ao cliente da operadora já confirmou que existe uma avaria, mas não tem indicações quando as comunicações serão restabelecidas.

São vários os clientes da operadora NOS que têm vindo a mostrar a sua indignação por falta de serviço tanto ao nível da rede móvel como na rede fixa. A empresa já fez saber que existe uma avaria na rede.

De acordo com uma fonte oficial da empresa, houve “um problema na rede 4G com impacto em alguns serviços, nomeadamente intermitência nos serviços de voz e em dados. Estima-se que a situação esteja solucionada na próxima hora”.

Nas últimas horas o site Downdetector já registou milhares de queixas, especialmente de cliente de Lisboa, Porto, Amadora, Vila Nova De Gaia, Maia, Braga, Almada, Odivelas, Barreiro, e Coimbra.

A avaria afeta milhares de clientes que, com este problema, estão incontactáveis e também não conseguem contactar ninguém.

Também está com problemas na rede NOS? Leia também…

Router da MEO, NOS e Vodafone – Qual o melhor?

NewsItem [
pubDate=2019-03-24 21:16:16.0
, url=https://pplware.sapo.pt/informacao/clientes-da-rede-nos/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=159
, contentCount=1
, socialActionCount=95
, slug=2019_03_24_818962558_rede-nos-com-problemas-operadora-confirmou-que-existe-uma-avaria
, topics=[tecnologia, notícias, operadora, nós]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]