pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 mar. 13:00

Estreia! 5 novas séries Netflix para assistir esta semana

Estreia! 5 novas séries Netflix para assistir esta semana

As séries estão a consumir muito do nosso tempo, mas há ainda espaço para acrescentar mais algumas. Portanto, acabadinhas de chegar, temos 5 novas séries Netflix para lhe sugerir.

Os nossos hábitos de consumo televisivo mudaram. Hoje vemos o que queremos, à hora que queremos e, mais importante, onde queremos. TV, smartphone, tablet, PC… Tudo graças a Séries Netflix, Amazon ou HBO. Já para não falar na Disney que se prepara para entrar também neste mercado.

5 Novas Séries Netflix The OA

A segunda temporada desta série The OA está imperdível. Após acordar numa nova realidade em São Francisco, OA vê-se envolvida na busca de uma jovem desaparecida e começa a encontrar pessoas do seu passado.

O Desaparecimento de Madeleine McCann

Para Portugal esta história quase não tem segredos. Madeleine McCann, uma menina inglesa de 3 anos, desaparece sem deixar rasto na Aldeia da Luz no Algarve. Um rapto? Uma morte? Quem são os culpados? Tem que ver e perceber a visão desta série.

Dinastia

Nesta série Netflix Dinastia retrata a história dos Carringtons e dos Colbys que lutam pelo controlo da sua fortuna, e dos seus filhos. A série vai estreando novos episódios de 43 minutos a cada semana, sendo que a temporada 2 já vai no 15º episódio.

Coisa Mais Linda

Do Brasil chega uma fantástica série dos anos 50 que retrata a força das mulheres num mundo de homens. Resumindo, um casal muda-se para o Rio de Janeiro à procura de uma vida melhor, mas o marido decide abandonar a esposa sem nada. Só com a ideia de abrir um restaurante com música ao vivo e ajudar outras mulheres a seguirem os seus sonhos.

História de um Crime: O Candidato

A América Latina já nos conquistou com as suas séries e História de um Crime: O Candidato chegou para lhe roubar mais algumas horas colado ao ecrã. É baseada em factos reais e retrata a luta de uma mulher que não descansa enquanto não souber como é que o seu marido, candidato presidencial mexicano, Luis Donaldo Colosio, foi assassinado em 1994.

NewsItem [
pubDate=2019-03-24 14:00:16.0
, url=https://pplware.sapo.pt/multimedia-2/cinema/estreia-5-novas-series-netflix-3/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=311
, contentCount=1
, socialActionCount=19
, slug=2019_03_24_1036163434_estreia-5-novas-series-netflix-para-assistir-esta-semana
, topics=[tecnologia, multimédia, series, filmes, netflix, cinema]
, sections=[vida, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]