blitz.sapo.ptblitz.sapo.pt - 16 jan. 10:26

Homenagem a Chris Cornell com Metallica, QotSA, Foo Fighters e muito mais. Esta noite

Homenagem a Chris Cornell com Metallica, QotSA, Foo Fighters e muito mais. Esta noite

Aqui está o elenco do tributo ao malogrado vocalista dos Soundgarden e Audioslave

O Los Angeles Forum, na cidade norte-americana de Los Angeles, irá acolher, esta noite, um enorme espetáculo de tributo a Chris Cornell, intitulado "I Am the Highway".

Para além dos anteriormente anunciados Temple of the Dog, Soundgarden e Audioslave, todas elas bandas da qual Cornell fez parte, e dos Metallica, Foo Fighters, Mike Patton e Ryan Adams, foram revelados esta terça-feira mais alguns nomes para o cartaz do evento.

Fiona Apple, Josh Homme, Chris Stapleton, Miley Cyrus, Miguel, Brandi Carlile e Melvins irão juntar-se aos artistas já confirmados, com o espetáculo a ser apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel.

Em comunicado, a viúva de Chris Cornell, Vicky, afirmou que a família se sente "honrada por ter estes artistas e amigos incríveis juntos, no sentido de homenagear e mostrar o seu carinho para com o Chris, para com a sua música, e para com a marca que ele deixou no mundo".

As receitas deste evento reverterão para a Fundação Chris e VIcky Cornell, de proteção a crianças em risco, bem como para a Epidermolysis Bullosa Medical Research Foundation, de investigação e apoio a quem sofre de epidermólise bolhosa, uma doença do tecido conjuntivo, que não tem cura.

NewsItem [
pubDate=2019-01-16 11:26:24.094
, url=http://blitz.sapo.pt/principal/update/2019-01-16-Homenagem-a-Chris-Cornell-com-Metallica-QotSA-Foo-Fighters-e-muito-mais.-Esta-noite
, host=blitz.sapo.pt
, wordCount=191
, contentCount=1
, socialActionCount=39
, slug=2019_01_16_13164104_homenagem-a-chris-cornell-com-metallica-qotsa-foo-fighters-e-muito-mais-esta-noite
, topics=[música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]