desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 dez. 21:58

Nani: "Cristiano foi uma pessoa muito importante para a minha carreira"

Nani: "Cristiano foi uma pessoa muito importante para a minha carreira"

O internacional português do Sporting falou da importância de Cristiano Ronaldo na sua carreira e do impacto que o jogador da Juventus teve no seu crescimento.Numa entrevista ao ...

O internacional português do Sporting falou da importância de Cristiano Ronaldo na sua carreira e do impacto que o jogador da Juventus teve no seu crescimento.

Numa entrevista ao portal Goal, Nani recordou o seu trajeto desde a formação do Sporting até à conquista da Liga dos Campeões ao serviço do Manchester United.

"O Cristiano é o melhor do mundo e foi uma pessoa muito importante para a minha carreira. Crescemos na Academia do Sporting, uma das melhores do mundo, fomos para o Manchester United de Ferguson onde ganhamos uma Liga dos Campões e ainda conseguimos vencer o Europeu por Portugal. Temos um laço para a vida. Vamos ser amigos para sempre", frisou o extremo português do Sporting em alusão à conquista da Liga dos Campeões em 2008 e do Europeu de 2016 ao serviço da Seleção Nacional.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2018-12-14 22:58:34.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nani-cristiano-foi-uma-pessoa-muito-importante-para-a-minha-carreira
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=166
, contentCount=1
, socialActionCount=3
, slug=2018_12_14_2057823227_nani-cristiano-foi-uma-pessoa-muito-importante-para-a-minha-carreira
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]