tribunaexpresso.pttribunaexpresso.pt - 10 dez. 09:46

CR7: “Sinto falta de Messi? Talvez ele precise mais de mim. Gostaria que ele viesse para a Itália. Que, como eu, aceite o desafio”

CR7: “Sinto falta de Messi? Talvez ele precise mais de mim. Gostaria que ele viesse para a Itália. Que, como eu, aceite o desafio”

Questionado quanto aos primeiros meses com a camisola da Juventus, Cristiano Ronaldo confessa-se mais do satisfeito e chega a afirmar que a sua nova equipa é melhor em que já alinhou, em entrevista o desportivo “Gazzetta dello Sport” esta segunda-feira

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi tornou-se, no último verão, uma rivalidade internacional, já que o internacional português decidiu rumar a Itália, mais precisamente à Juventus. Contudo, é difícil de esquecer o que se passou em Espanha, nos últimos nove anos. Em entrevista ao desportivo “Gazzetta dello Sport” esta segunda-feira, Cristiano não esquece o seu “arqui-rival” argentino e lança-lhe, inclusive, um desafio.

Questionado se sente falta de Messi, o CR7 afirmou que talvez o argentino precise mais de CR7 do que o contrário. “Joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na seleção, enquanto Messi ainda está em Espanha. Talvez ele precise mais de mim... Para mim, a vida é um desafio, gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que um dia ele viesse para Itália, que como eu, aceite o desafio. No entanto, se está feliz, eu respeito: Messi é um jogador fantástico, mas não sinto falta de nada. Esta é minha nova vida e estou feliz”, afirmou o craque português.

Quanto aos primeiros meses com a camisola da Juventus, Cristiano Ronaldo confessou-se mais do satisfeito… e chega a afirmar que a sua nova equipa é melhor que o Real Madrid.

“Não é justo citar apenas alguns jogadores, mas posso afirmar que este é o melhor grupo em que já joguei. Aqui somos uma equipa, noutros lugares alguém se sente melhor do que outros, mas aqui estamos todos na mesma linha, eles são humildes e querem vencer. Dybala ou Mandzukic podem não marcar, mas ainda assim seguem felizes, sorrindo. E isso para mim é bom, percebo a diferença. Em Madrid são humildes mas aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família”, afirmou.

NewsItem [
pubDate=2018-12-10 10:46:29.0
, url=http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-12-10-CR7-Sinto-falta-de-Messi--Talvez-ele-precise-mais-de-mim.-Gostaria-que-ele-viesse-para-a-Italia.-Que-como-eu-aceite-o-desafio
, host=tribunaexpresso.pt
, wordCount=274
, contentCount=1
, socialActionCount=8
, slug=2018_12_10_461772443_cr7-sinto-falta-de-messi-talvez-ele-precise-mais-de-mim-gostaria-que-ele-viesse-para-a-italia-que-como-eu-aceite-o-desafio
, topics=[tribuna]
, sections=[]
, score=0.000000]