desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 10 dez. 10:28

Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado pelo Benfica

Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado pelo Benfica

O administrador executivo da SAD do Benfica quis evitar o pagamento de impostos e por isso pediu para que as faturas da cerimónia fossem emitidas em nome do Benfica.

O casamento da filha do administrador executivo da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, terá sido faturado ao clube encarnado, de acordo com uma troca de e-emails entre o CEO das águias e a filha.

De acordo com o jornal 'Correio da Manhã' nos emails, Soares Oliveira diz à filha para faturar os custos da festa ao Benfica.

"Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar", pode ler-se. Na correspondência não se conseguem ver valores de custo da cerimónia, com excepção de um toldo que terá sido alugado a troco de 800 euros, com pagamento a pronto e fatura emitida em nome do Benfica.

O diário citado revela que um fonte do clube da Luz adianta que "já foi tudo reembolsado ao clube da Luz", já o diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo diz tratarem-se de e-mail "falsos e truncados". A festa terá contado com 200 convidados.

NewsItem [
pubDate=2018-12-10 11:28:28.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/casamento-de-domingos-soares-oliveira-foi-faturado-pelo-benfica
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=157
, contentCount=1
, socialActionCount=31
, slug=2018_12_10_1822803149_casamento-de-domingos-soares-oliveira-foi-faturado-pelo-benfica
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]