pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 nov. 01:00

iCloud não funciona na atualização de outubro do Windows 10

iCloud não funciona na atualização de outubro do Windows 10

Depois de retornar ao ativo, depois de 1 mês em testes, A atualização de outubro continua a apresentar problemas. O mais recente deles vem impedir que seja usado o iCloud no Windows 10. A Apple e a Microsoft estão a trabalhar na solução

A atualização de outubro do Windows 10 é um desastre e os problemas têm sido sucessivos. A Microsoft não parece conseguir acertar com o seu sistema e os problemas são recorrentes.

Depois de retornar ao ativo, depois de 1 mês em testes, esta atualização continua a apresentar problemas. O mais recente deles vem impedir que seja usado o iCloud no Windows 10.

Desde cedo que a Apple apostou no Windows 10 para se ligar ao seu serviço cloud, o iCloud. Com um cliente específico, a ligação entre este sistema e este serviço acontece de forma transparente e direta.

Mas agora, desde que a nova versão da atualização de outubro do Windows 10 voltou, os problemas começaram e estão a impedir que este serviço seja usado na sua totalidade no novo sistema operativo da Microsoft.

Sabe-se que este problema está limitado à build 1809 e que afeta a verão 7.7.0.27 do iCloud para Windows. Tanto a Apple como a Microsoft estão já cientes do problema e sabe-se que estão a trabalhar na sua resolução.

Este problema afeta as novas instalações do iCloud para Windows, com a mensagem de requer o Windows 7, Windows 8, Windows 10 ou posterior. Quem já tem o cliente instalado, os problemas também existem, impedindo a utilização da app.

Para controlar o problema, até que exista uma solução para esta situação, a Microsoft suspendeu a distribuição da atualização de outubro do Windows 10 a todos os utilizadores que tiverem o iCloud instalado.

Espera-se para breve a chegada de uma atualização que corrija e resolva este problema, abrindo assim esta nova versão a todos os que usam o iCloud. Este é apenas mais um problema que a atualização de outubro do Windows 10 trouxe e que está a manchar o que prometia ser uma das melhores versões do Windows.

NewsItem [
pubDate=2018-11-19 02:00:47.0
, url=https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/icloud-atualizacao-de-outubro-windows-10/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=294
, contentCount=1
, socialActionCount=18
, slug=2018_11_19_944135962_icloud-nao-funciona-na-atualizacao-de-outubro-do-windows-10
, topics=[apple, tecnologia, microsoft, windows, atualização de outubro, windows 10, icloud]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]