www.jn.ptjn.pt - 18 nov. 13:19

Acidente de trabalho na inauguração de loja de Marco Costa em Matosinhos

Acidente de trabalho na inauguração de loja de Marco Costa em Matosinhos

Chegou ao MAR Shopping, em Matosinhos, de braço ao peito. Ainda assim, Marco Costa cumpriu o sonho que há muito desejava: ter "uma loja para o povo maravilhoso que existe no Norte do País".

Cumpriu um sonho antigo e nem o acidente que o faz andar agora de braço ao peito o impede de se sentir realizado. Depois de uma loja no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, Marco Costa inaugurou este fim de semana o seu espaço no MAR Shopping, em Matosinhos.

"Grato e feliz, é assim que me sinto agora! Mais um passo na construção de um sonho, uma conquista que há muito desejava, uma loja para o povo maravilhoso que existe no Norte do País", escreveu o pasteleiro como legenda de uma imagem sua.

O "acidente de trabalho", acrescenta, "tinha tudo para poder atrasar e adiar a abertura", mas "com o querer, o empenho e o esforço de toda uma super equipa", a Receitas com Segredo abriu ao público no dia e hora marcados. "Não foi fácil, mas assim também tem mais sabor", frisou.

NewsItem [
pubDate=2018-11-18 14:19:00.0
, url=https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/inauguracao-de-loja-de-marco-costa-em-matosinhos-marcada-por-acidente-de-trabalho--10196015.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=140
, contentCount=1
, socialActionCount=8
, slug=2018_11_18_1885612630_acidente-de-trabalho-na-inauguracao-de-loja-de-marco-costa-em-matosinhos
, topics=[pessoas, in]
, sections=[vida]
, score=0.000000]