www.jn.ptjn.pt - 18 nov. 16:54

Gigi responde a críticos: ″O meu pai era refugiado, a minha mãe vivia numa quinta″

Gigi responde a críticos: ″O meu pai era refugiado, a minha mãe vivia numa quinta″

Gigi Hadid respondeu às pessoas que lhe dizem que não merece a carreira que tem por ter nascido no seio de uma família bem-sucedida. "Os meus pais trabalharam no duro. Eu trabalho para os honrar."

Com apenas 23 anos, Gigi Hadid pode gabar-se de já ter percorrido as maiores passarelas do mundo, brilhado na capa das revistas mais conceituadas e ser, inquestionavelmente, uma das modelos mais bem-sucedidas. No entanto, como qualquer celebridade, não é imune a críticos.

Os seus críticos tendem a menosprezar a sua carreira e a dizer-lhe que não merece o sucesso que tem por ter nascido no seio de uma família privilegiada. Depois de muito tempo a ignorar as críticas, Hadid decidiu, esta semana, responder-lhes à letra.

"As pessoas dizem que não mereço estar onde estou porque venho de uma família bem-sucedida, mas os meus pais trabalharam muito no duro. O meu pai era refugiado. A minha mãe vivia numa quinta, foi para Nova Iorque e trabalhou para enviar dinheiro para a família. Trabalharam que se fartaram e deram-me uma boa vida. Eu trabalho para os honrar", explicou a modelo, que acaba de lançar uma coleção de roupa e calçado em parceria com a Reebok.

Apesar de serem incómodos, Gigi já está calejada para este tipo de comentários, uma vez que fazem parte da indústria onde trabalha e do seu dia a dia. "Todos recebemos rótulos por parte do mundo. Dizem-nos que somos apenas uma coisa e reduzem-nos. Dizem-nos que não somos bons o suficiente."

Aproveitando a deixa, a namorada do cantor Zayn Malik mostrou-se orgulhosa das suas origens. "Sou metade palestiniana e metade holandesa. Apesar de ter cabelo loiro, continuo a carregar o valor dos meus ancestrais e respeito isso."

NewsItem [
pubDate=2018-11-18 17:54:00.0
, url=https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/gigi-hadid-responde-a-haters-que-menosprezam-o-seu-sucesso-10196439.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=245
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2018_11_18_180142402_gigi-responde-a-criticos-o-meu-pai-era-refugiado-a-minha-mae-vivia-numa-quinta
, topics=[pessoas, in]
, sections=[vida]
, score=0.000000]