desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 nov. 14:32

Mulher de Schumacher quebra o silêncio: "Michael jamais vai desistir de lutar"

Mulher de Schumacher quebra o silêncio: "Michael jamais vai desistir de lutar"

O piloto de Fórmula 1 teve um acidente a esquiar, em 2013.

Cinco anos depois do acidente de Michael Schumacher numa estância de esqui nos Alpes, a mulher do piloto quebrou o silêncio para deixar uma mensagem aos fãs do marido.

"Todos nós sabemos que o Michael é um lutador e que ele jamais vai desistir de lutar", começou por dizer Corrina Schumacher, depois de ouvir a música de Sascha Herchenbach, 'Born to Fight', dedicada a Michael Schumacher.

"Gostaria de agradecer sinceramente por esta mensagem e este belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos votos e palavras bem-intencionadas. É um grande apoio para nossa família", afirmou ainda a mulher do piloto.

Também o filho do casal, Mick de 18 anos, falou sobre Schumacher. "O meu pai tem uma grande influência sobre mim. É o meu ídolo", afirmou.

Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, que o deixou muito incapacitado e a família do antigo campeão mundial de F1 tem mantido reserva absoluta sobre a evolução da sua situação clínica.

NewsItem [
pubDate=2018-11-13 15:32:59.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/motores/artigos/mulher-de-schumacher-quebra-o-silencio-michael-jamais-vai-desistir-de-lutar
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=164
, contentCount=1
, socialActionCount=7
, slug=2018_11_13_980253188_mulher-de-schumacher-quebra-o-silencio-michael-jamais-vai-desistir-de-lutar
, topics=[motores, desporto, modalidades, /modalidades/motores/]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]